maisnerperebaRising Newcomer5 months agosubstituição automáticaNa substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x
1 ReplyReplies sorted by NewestBrubsjesusRising Newcomer1 day agoEstou com o mesmo problema no meu Fc 26
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,912 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,912 Posts
Recent DiscussionsErro DirectX DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG – RTX 3060 Ti (Crash no jogo) Estou enfrentando um erro recorrente ao jogar, onde o jogo simplesmente fecha sozinho e aparece a seguinte mensagem: DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("Th...Jogadores vendidos sem o meu consentimento Abri o meu aplicativo do FC 26 no celular percebi que meu elenco principal estava com elenco de conceito. Fui verificar e vi que o meu item mais caro do elenco havia sido vendido sem o meu consentime...O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Sem acesso ao ultimate tem. Não consigo acessar minha conta do ultimate tem desde ontem 18/04/26. Desinstalei o jogo, instalei novamente e reiniciei o meu Xbox. Cheguei a pedir a conta de um amigo pra testar se é minha conexão,...Conexão instável Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro n...