7r0jc9t66n0lNewcomer2 days agoTenho fc26 mas ele n está entrando no jogo, vai direto para showcase oq fazer?Se alguém poder me ajudar
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago1,140 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago1,140 Posts
Recent DiscussionsFALHA AO ABRIR O JOGO Meu jogo simplesmente não abre, ele inicializa, steam e EA, faz leitura no launcher do javelin, quando abre a janela do jogo logo depois ele fecha, o que pode ser? podem me ajudar? Péssimo desempenho Quero deixar minha maior insatisfação por esse jogo no jogo online. Em qualquer partida online, Rush, Rival, contra IA, certos pontos na hora do jogo que ocorre bags onde ocorre perda de conexão vind...Demora para o jogo responder aos meus comandos Em partidas on-line esta demorando muito para o jogo responder aos meus comandos,chegando a demorar até mais de 5 segundos.Ou seja,se clico para dar alguma passe,esse passe demora uns 5 segundos para...PRO CLUBS ESTÁ INJOGÁVEL Título: Pro Clubs está injogável — Conexão, delay e pings absurdos! Olá, EA Sports! Gostaria de registrar a indignação de muitos jogadores do modo Pro Clubs, que atualmente está praticamente in...Ainda Falta 2 mil fc points pra receber da pre venda eu recebi 4 mil fc points ate o momento, ainda esta faltando 2 mil fc points que eu n recebi e gostaria de receber pois paguei por isso o proprio ea companion diz que é so eu entrar no jogo pra receb...