Lucas170almeidaNewcomer1 day agoTimes classicos não carregam no jogo rapidoO jogo abre a opção jogar com times classicos, mas fica com erro e não carrega os times.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 51 minutes ago1,354 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 51 minutes ago1,354 Posts
Recent DiscussionsEafc 26 congelando no meio da partida. Meu pc é bom ryzen 5 5600 placa de vídeo rx6600. Tô jogando tudo no mínimo com 165fps cravado, mas do nada em algumas partidas o jogo simplesmente congela no meio da partida no UT. Ele congela e pass...Banido permanente transferência de saldo No meu email falaram que eu estava usando cheat e tomei 14 dias de suspensão, e aqui no site quando entro pra recorrer, vejo que tomei permanente por transferência de saldo??? Qual seria o criterio a...Fiz o Yamal no wilson e não chegou no clube. Fiz o elenco 86 que estava na wilson completei e nao chegou no clube minha conta é do PC ID: [edit: email address removed] Entreguei o elenco fiz tudo certo e na hora de receber a recompensa, nao...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Bug em missões da ut A missão ( agilidade) do progresso da semana 2 de fanatismo pelo futebol está com bug, faço os gols rateiro e não conta no progresso!!