Forum Discussion

bmadeira83's avatar
bmadeira83
Newcomer
2 days ago

Varios jogos sendo desconectados do UT.

Estou passando por essa situação varias vezes nos ultimos dias. Jogos em que estou ganhando ebo UT desconecta do nada. Volto pro Menu principal do jogo. As vezes nem da pra entrar na mesma hora no UT novamente. Claramente um problema no servidor do jogo. Mas quando volto, perdi a partida, prejudica meu desenvolvimento no jogo e ainda aparece o aviso de desconexao, como se eu tivesse desconectado. Nao sei onde reclamo disso.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola bmadeira83​ Sinto muito por isso, sei como é frustrante esse problema de conectividade.  Só para confirmar, as partidas anteriores estavam sendo finalizadas ? Quando várias partidas não são finalizadas corretamente, o sistema de segurança acionar temporariamente  um bloqueio , impedindo de conectar novamente por um período.

Recomendo também seguir as dicas mencionadas em nosso artigo  Solucione problemas de conexão aos jogos da EApara melhorar a conectividade e reduzir as desconexões

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
1,554 Posts