meia_furada00_Rising Newcomer1 day agoVocês estão me roubandoFalou que iriam me dar 250 pontos de classificação pro fut Champions se eu fizesse o primeiro gol da partida e eu fiz e no final n me pagaram 08D7EB87-3EBC-4400-BBB8-86E214D95CEC.jpeg3.2 MB
Recent Discussionsping acima 60 somente a minha conta de fifa 26 da steam ta sendo 60 ou 65 de ping mais quando peguei a conta do meu primo emprestado o ping e fica de boa 55 45 e tal to achando q e a minha conta ajuda da me o q po...ERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...congelamento fc26 depois de um tempo jogando o jogo trava completamente e tudo no pc para de funcionar e só volta se tirar da tomada MAIS UMA ATUALIZAÇÃO COM A VOLTA DO DELAY... (VEJAM O VIDEO) O vídeo deixa CLARO o absurdo que está acontecendo: o delay de controle continua presente e afetando diretamente a jogabilidade. Esse problema persiste desde o lançamento do jogo e, mesmo após inúmer...