Forum Discussion

FelipeRoczen's avatar
FelipeRoczen
Newcomer
1 day ago

Jogo travando e tela piscando , URGENTE!!!!!

Alguém me ajuda ontem estava jogando normalmente, aí do nada hoje no meio de uma partida o jogo começou a travar e a tela começou a piscar , já fiz de tudo possível resetei de fábrica o console , reiniciei a net , desinstalei o jogo e já instalei dnv , fiz tudo mesmo e não consigo arrumar isso , já mexi na acessibilidade e não volta preciso da ajuda , só acontece isso no ea fc , outros jogos rodam de boa 

5 Replies

• FelipeRoczen's avatar
    FelipeRoczen
    Newcomer
    17 hours ago

Eu tentei fazer isso e não funcionou, estou com o mesmo problema, quero jogar o jogo e é simplesmente impossível 

• FelipeRoczen's avatar
    FelipeRoczen
    Newcomer
    17 hours ago

jogo está atualizado amigo , mas eu achei bem estranho porque isso começou literalmente do nada no meio da partida 

• provavelmente seja um bug causado após a última atualização dele e também verifique se antes de entrar no jogo, há jogos sendo atualizados, caso tenha, pausa a atualização deles.

• Lpxx9422's avatar
    Lpxx9422
    Rising Newcomer
    1 day ago

Hoje começou a piscar a minha tela e travar meu jogo em qualquer modo e até no menu , já reiniciei play 5 e até a internet , limpei cache e reinstalei o jogo já também , porém só piorou não melhorou em nada