Melhorem!
A EA só está pensando em dinheiro ultimamente, a jogabilidade do jogo está horrível, tanto do FC mobile quanto do FC de console. Esse desafio ultimante do FC mobile é HORRIVEL, pior ideia que tiveram foi colocar está **bleep** porque o desafio é impossível de completar mesmo estando com um time de GER 117, os jogadores da equipe inimica ganham buff de velocidade e ainda fazem com que meus zagueiros errem no posicionamento e detalhe, possuo os melhores zagueiros do jogo atualmente! Os jogadores desse desafio ultimante são completamente bufados por IA e fazem gols extremamente improváveis, onde houve uma cena em que o atacante inimigo (Fernando Torres) é o meu goleiro ( donnaruma) se chocaram e o donaruma não pegou a bola com as mãos, a bola grudou no Fernando Torres e ele marcou gol. É impossível jogar esse modo desta maneira, você passa raiva pra pegar uma carta 106+ que são 5 fragmentos apenas, o que eu irei fazer com os 5 fragmentos? Apenas citei um exemplo dessa gameplay completamente HORRIVEL do FC mobile!