Forum Discussion

vct9fz6k4ehd's avatar
vct9fz6k4ehd
Newcomer
18 hours ago

Melhorem!

A EA só está pensando em dinheiro ultimamente, a jogabilidade do jogo está horrível, tanto do FC mobile quanto do FC de console. Esse desafio ultimante do FC mobile é HORRIVEL, pior ideia que tiveram foi colocar está **bleep** porque o desafio é impossível de completar mesmo estando com um time de GER 117, os jogadores da equipe inimica ganham buff de velocidade e ainda fazem com que meus zagueiros errem no posicionamento e detalhe, possuo os melhores zagueiros do jogo atualmente! Os jogadores desse desafio ultimante são completamente bufados por IA e fazem gols extremamente improváveis, onde houve uma cena em que o atacante inimigo (Fernando Torres) é o meu goleiro ( donnaruma) se chocaram e o donaruma não pegou a bola com as mãos, a bola grudou no Fernando Torres e ele marcou gol. É impossível jogar esse modo desta maneira, você passa raiva pra pegar uma carta 106+ que são 5 fragmentos apenas, o que eu irei fazer com os 5 fragmentos? Apenas citei um exemplo dessa gameplay completamente HORRIVEL do FC mobile!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Bug Reports

FC Mobile Bug Reports

Report bugs in EA SPORTS FC™ MOBILE and see what the community is saying on this forum.Latest Activity: 2 days ago
6,179 Posts