Forum Discussion

er1u26w372jv's avatar
er1u26w372jv
Rising Newcomer
3 days ago

Recuperar conta

Entrei no evento PROGRESSO mas não consegui pegar a recompensa. Pois estava cinza, mas dizia que faltava quase 1h para expirar. Então limpei o cache do app e reabri mas nada. Desinstalei e reinstalei o jogo e ao fazer login disse que a conta não existia. Então desinstalei novamente, comecei um novo time, mas ao entrar no site "redeem" para pegar Toni Kroos com o código fui logar e mostrou o nome do primeiro time que eu fiz e não do atual. Pois eu tinha pego o jogador com o primeiro time. Como eu comecei com outro time, achei que poderia pegar o jogador novamente. Mas o que eu gostaria é recuperar a minha primeira conta e o progresso do meu time. Alguém consegue me ajudar?

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá!

Se sua conta original do FC Mobile não aparece mais, pode ser que você tenha feito login com outro método. Recomendamos que:

1. Tente todas as opções de login já usadas (Google, Apple, Facebook, EA ID).
    2. Verifique em myaccount.ea.com se a conta antiga ainda está vinculada.
    3. Não crie novos times na mesma conta, pois isso pode dificultar a recuperação.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.540 PostsLatest Activity: 12 hours ago