Forum Discussion
11 Replies
- z9ywv5yuc42i2 months agoNewcomer
Ola quería informar un problema que aconteceu comigo, estava indo jogar uma partida no Divison rivais e apareceu a mensagem "organização de partida falhou" está ocorrendo isso desde do evento aniversário tem como me ajudar?
- bigsbigsalds2 months agoRising Newcomer
Estou com o mesmo problema, meu foi mbappe 113
- brenopassos2 months agoRising Newcomer
Como pode ser visto no screenshot, a missão coloca como obrigatório não conceder mais de 1 gol na partida. Porém, a partida já começa com 3 gols concedidos. Mesmo que eu conclua a partida sem conceder gols (o fiz mais de uma vez), a missão não é concluída, e com isso, não consigo progredir no jogo.
Também não é possível trocar a missão para que o progresso não seja interrompido.
- qcbw4oumgc5c2 months agoSeasoned Newcomer
Same here , feel waste my time
- m8522t40j8fq2 months agoNewcomer
Estou com um problema no evento Footyverse (Hazardverse).
Cumpri o mandatório de uma partida “não sofrer mais de um gol”, mas o jogo marcou como fracasso mesmo assim.
Tentei de todas as formas possíveis fazer com que o sistema do jogo contasse o mandatório "não sofrer mais de um gol" e mesmo assim o jogo marcou como fracasso.
Tinha um outro mandatório dessa partida que era assim(pelo que lembro): "faça três assistências com um jogador Footyverse".
Mas, diferente do primeiro mandatório, esse foi marcado corretamente sem nenhum erro.
Eu não sei o porquê que o sistema não contou os dois mandatórios, já que fiz tudo corretamente.
Ouvi dizer que isso aconteceu com vários outros jogadores, não sei se é verdade.
Se for ou não verdade que isso aconteceu com muitas pessoas, peço por favor, que mesmo assim corrijam esse possível bug.
(Esse possível bug foi relatado pela conta St.WestCloverFC)
- ENRIQUEZ7z2 months agoNewcomer
es imposible hacer una tarea de no conceder más de un gol y el partido comienza perdiendo 3-1
- EA_Barry2 months ago
Community Manager
At the moment, the following languages are supported on EA Forums:
I'm locking this topic now but please, feel free to repost it in any of the aforementioned languages in the appropriate forum.
Thanks!
- 5txj0fwgj34r2 months agoRising Newcomer
لا يمكنني العب في وجه لوجه أو الهجوم التنافسي وال اللعب مع الأصدقاء
- f1s2wqvpn6cm2 months agoSeasoned Newcomer
Am achiziționat o oferta de gems bani iau tras din cont dar gems nu au fost virate in joc
- f1s2wqvpn6cm2 months agoSeasoned Newcomer
Am cumparat gems si nu leam primit
Am cumarat o oferta de 2000+1000free si nu am primit nimic
About FC Mobile Bug Reports
Recent Discussions
- 38 minutes ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago