Forum Discussion

1016084037635821's avatar
1016084037635821
Seasoned Newcomer
3 days ago

Bug de conta

Eu queria relatar um bug que eu tento entrar na minha conta mas só que aparece outras conta cadastrada no meu e-mail sendo que eu só tenho a minha conta cadastrada no meu e-mail não estou conseguindo resgatar nada de código e nem colocar nada de point consigo até colocar esse point pelo meu ID só assim algumas coisas grátis de FC pontos que vocês dão aos jogadores eu não consigo resgatar nada só consigo logar na conta deles não consigo resgatar na minha conta não consigo resgatar nada também minha conta é cadastrada pela Apple do meu iPhone e está aparecendo outras conta vinculada ao app do meu iPhone

[Titulo editado pela administração]

3 Replies

  • 1016084037635821's avatar
    1016084037635821
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

    Não estou conseguindo anexar os print do que eu tirei para anexar mas não estou conseguindo

  • 1016084037635821's avatar
    1016084037635821
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

    Boa tarde consegui entrar eu consigo entrar mas só que pede a verificação de idade mais quando vou coloca para idade não vai mais e quando clico lá no site aparece outra conta e não consigo comprar nada para minha conta nenhum  fc point e já investi bastante na conta e tenho medo de alguém roubar ela mesmo imitando no meu Apple e já tentei mudar tirar do Apple para colocar em algum Gmail só que não estou conseguindo fazer isso aí preciso trocar urgentemente

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

    Ola 1016084037635821​

    Pelo que você descreve, parece que existe alguma inconsistência entre a sua conta do FC Mobile, o login via Apple e as contas EA associadas ao seu dispositivo.

    Como você mencionou que:

    • A sua conta foi criada usando o login da Apple.
    • Estão aparecendo outras contas que você não reconhece.
    • Você não consegue resgatar códigos ou recompensas na conta correta.
    • Algumas funcionalidades só funcionam utilizando o ID da conta.

    Seria importante esclarecer alguns pontos:

    • Ao iniciar sessão, as outras contas aparecem com qual método de login (Apple, Google, Facebook, EA, etc.)?
    • Você consegue acessar normalmente a sua conta principal dentro do jogo?
    • O problema começou recentemente ou sempre aconteceu?
    • Você utiliza o recurso "Ocultar meu e-mail" da Apple para fazer login?