Conta excluída sozinha, ou não excluída. Mais mesmo assim foi sozinha.
Isso aconteceu hoje! estou decepcionado com a equipe de atualização da fc mobile. Porque primeiramente. Eu tinha uma conta com 50k de gemas, mais de 400 milhões de moedas e um ger de 118. eu estava jogando uma partida. sai do jogo, entrei e apareceu para mim uma mensagem de botar data de nascimento. eu botei e derrepente minha conta virou uma conta antiga minha que eu nem lembrava mais. atualizei o jogo e novamente estava lá essa mesma conta antiga. não entendo do porque isso, mais exijo minha conta de volta. Porque não fui eu que exclui, mais foi o próprio sistema. porque não foi ordem minha pro jogo, não foi por causa que atualizei ou meu ato de sair do jogo, mais foi o próprio sistema que excluiu ou deixou minha conta perdida! e antes mesmo, eu tinha uma antiga conta, mais que eu tinha desinstalado o fc mobile e instalado pra começar uma nova conta. e foi essa que o sistema excluiu. Essa minha conta tinha quase 1 anos, e exijo ela de volta.
[Editado pela administração - all caps]
Ola r97xxrdaxlo0
Entendo a Frustração mas isso no FC Mobile quase nunca é “conta apagada”. O que aconteceu com você é muito típico de troca automática de conta/login.
Pelo que descreveu (pedido de data de nascimento + voltar para conta antiga), o jogo provavelmente entrou em outra conta (Google/Apple/Facebook) e não na conta onde estava o seu progresso. Ou seja provavelmente sua conta não sumiu, você está logado na conta errada.
Tente o seguinte:
- Abra o jogo → vá em configurações → sair da conta atual
- Entre novamente usando o mesmo método de antes:
- Google Play
- Apple ID
- ou conta EA
Muito importante:
- Se tiver mais de uma conta Google no celular, teste todas esse é o erro mais comum
Também:
- Abra o Google Play Games e veja qual conta está ativa
- Verifique se aparecem suas conquistas antigas
Se aparecer opção de escolher conta/save escolha o que tem mais progresso (nível alto, moedas, etc.)
Se mesmo com a conta correta não voltar aí pode ser falha de sincronização. Nesse caso, vale a pena falar com o suporte para que possam tentar ajudar.