Forum Discussion

Vitinhorpg09's avatar
Vitinhorpg09
Rising Newcomer
5 days ago

Não consigo jogar

Olá EA venho por meio desta mensagem informar que não consigo jogar,pois a verificação de idade não está funcionando tanto como no cartão e Scan de rosto,e também minha mãe não confia em sites que pedem carteira de identidade, porfavor eu peço que me chamem no e-mail para liberar minha conta (jogo desde FC 24 e tenho muito carinho pelo jogo)caso precisem do id da minha conta eu não tenho :p

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola  Vitinhorpg09​ 

A verificação de idade é um requisito legal que está sendo implementado em algumas regiões e, quando ela é solicitada, normalmente não é possível ignorar essa etapa para acessar determinados recursos da conta.

Se tanto a verificação por documento quanto a verificação facial estão falhando, seria útil saber:

• Qual é a mensagem exata de erro apresentada?
    • O problema ocorre imediatamente ou após o envio das informações?
    • Você está realizando a verificação pelo celular ou por outro dispositivo?

Infelizmente, não é possível solicitar o desbloqueio da conta através do fórum ou por e-mail nem por contacto direto e deve ser seguida da forma indicada.  

Sabemos que é frustrante, especialmente para quem já joga há bastante tempo, mas como se trata de um requisito legal, a verificação precisa ser concluída com sucesso para que o acesso seja restabelecido. 

• sq237mnn1i3m's avatar
    sq237mnn1i3m
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Eu sei que é o único jeito mas não tá dando certo. Jogo esse jogo dese 2024 e não quero ter uma conta bloqueada por causa de verificação de idade 

• Vitinhorpg09's avatar
    Vitinhorpg09
    Rising Newcomer
    1 day ago

Descobrir uma forma só nao vai dar pra comprar nada,quando eles pedirem verificação fecha o site que vai voltar por eafc e vai oferecer a opção de pular etapa