igormattos90Rising Newcomer3 days agoProbabilidades não cumpridas em pacote draft TOTS Antes de abrir um pacote draft do TOTS, olhei as probabilidades e vi que tinha 100% de chance de vir um Bruno Fernandes, por isso comprei o pacote, porém ele não veio, então fui enganado pelo que est...Show MoreScreenshot_20260422_234947_FC Mobile.jpg708 KB
Recent DiscussionsMeu jogo quando entra não tem som “Olá, meu jogo está sem som. Já reinstalei o jogo, ativei todas as configurações de áudio e mesmo assim não sai música nem narração. O som funciona normal em outros apps. Podem me ajudar?” iPhone...Comprei um pack de 2.50 mas não chegou minha recompensa De noite umas 9:00 e pouco eu fiz uma compra neste jogo aí FC mobile e teve o seguinte eu comprei um pacote de r$ 2,50 e reais e ele não chegou a compra eu comprei mas não caiu as coisas para mim no ...O app não inicia Semana passada fui a suporte para mudar a idade da minha conta porque queria vincular minha conta ao meu e-mail porém alguns dias depois entrei no jogo e simplesmente não iniciava e o jogo dizia que ...Erro [1000] Não consigo acessar minha conta em nenhum celular, já alterei internet desinstalei instalei e nada só consigo acessar a conta convidado, limpei dados, cache e nada em todos os dispositivos aparece is...ATUALIZAÇÃO URGENTE, EA! Muitos bugs! (LISTA) Tanto nesse fórum quanto nos fóruns da gringa, as reclamações são as mesmas! Ou seja, a gente precisa de uma atualização urgente ou seremos prejudicados nessa nova temporada. Aliás, todo inicio de te...