Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Need for speed payback e sua deficiência no multiplayer

Boa tarde, gostaria de expressar a minha opinião sobre o multiplayer do need for speed payback. Eu no caso paguei 210,00 R$ nesse jogo, e o minimo que poderia ter era mais eventos no multiplayer. Como vocês lançam um jogo com multiplayer só de corrida e off road? Cade as corridas de drift, arranca e fuga no multiplayer?. Eu espero que vocês tenham planos para incrementar essas corridas no online porque eu nao vou viver de corrida e off road pra sempre. foram muito mercenários nesse jogo e esqueceram de agradar os seus jogadores. esse é o ultimo need for speed que eu compro antes de sair Review.

8 Replies

• Ai Duuuwz beleza irmão !!!!

Cara você provocou o forum kkk !!!

Vamos lá, então sobre a fuga no multiplayer, nãooo tem mesmo irmão, quer mer%#, como seria bom a gente pode ser policiais como no NEED FOR SPEED RIVALSSSSS.

Outra coisa ESTABILIDADE / JOGABILIDADE  dos carros, como estressa ter que regular os carros, sei que teve uns irmão que até me ajudaram de como regular os carros na parte da suspensão traseira e dianteira, mas mesmo assim ainda fica suado a estabilidade do carro. Já no NEED FOR SPEED RIVALSSS não passamos por este problema, a partir de comprar só os kits de niveis que chegam até 5, cara o carro fica poderoso em tudo.

E EUUUUUUU irmão que paguei R$300,00 no jogo e ja ta custando só R$150,00, a depreciação ( queda do preço ), foi violenta porque o jogo não esta agradando o publico, em vários âmbitos, inclusive a microtransação onde se vc quiser deixar seu carro poderoso tera que ter sorte pra sair algo bom ouuu pagar uma grana extra pra poder comprar o que vc necessita pro seu carro.

Outro B.O. as ações da E.A. Sports houve uma queda na bolsa de valores por causa dessas presepadas  da empresa, queda financeira nos lucros, e tenho mais uma bomba poderosa pra soltar no forum com fonte reveladora. 

• Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago

BOMBA BOMBA BOMA !!!

A o executivo da DISNEY , mandou isso mesmo mandou que a EA Sports, remova as microtransações de STAR WARS BATTLEFRONT 2, caso contrario ira perder o patrocinio.

O motivo foi que as microtransações e outros problemas do jogo, esta prejudicando o novo lançamento do filme de STAR WARS previsto pra Dezembro, cujo titulo é o OS ULTIMOS JEDI.

Onde quero chegar e to cansado de falar e pra piorar virei piada com meus amigos por ter pago R$300,00 pelo jogo por ser insatisfatório em tudo, essa micro transação está se repercutindo não só em STAR WARS, mas também no PAYBACK, muitas pessoas estão deixando de comprar, porque não é viavel vc pagar um jogo pra depois pagar mais grana do seu bolso pra ter algumas regalias constantes, que mer%$.

Fontes internacionais :

The Wall Street Journal

VentureBeat

Mp1st

Fonte nacional :

meups4

Obs. : TRAGAM O RIVALSSSSSS PARTE 2, DE VOLTA, PRONTO FALEI !!!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Fala Arcanjo beleza irmao? Concordo totalmente com o seu texto. Po a EA tinha a faca e o queijo na mão pra fazer um need for speed que marcasse essa geração e jogou tudo fora. Voce que pagou 300,00 e alguns dias depois vir por 150,00 é brincadeira. Mas sobre o jogo, jogabilidade do rivals + missoes e corridas do payback + multiplayer mundo aberto com todas as váriações de corrida do jogo. Era só isso que o payback precisava, mas o jogo gira em torno de cards aleatorios pra montar um motor potente e caixas de remessa onde vc tem que rezar pra vir o neon da cor que você quer. A customização do jogo ta impecável, isso eu adorei, mas o resto ficou muito mal feito. Fora os graficos que estao um lixo, voce anda pela cidade e o asfalto muda de cor, partes do carro demoram pra carregar. Ao meu ver parece que focaram em customização e esqueceram todo o resto. Vou seguir você e voltar a jogar o rivals, o payback eu ja zerei e o online é uma porcaria ja que você só pode jogar dois modos de jogo. Quem sabe venha uma atualização que cative o jogador a jogar o online por bastante tempo, por enquanto vou de rivals mesmo !!
  • Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago

INSPIRAÇÃO BATEU, VAMOS LÁ !!!

CARACA GALERA, EU DIGO POR MIM , NÃO PELOS OUTROS, MAS POR MIM.

QUERO VER A EA SPORTS REINAR NA PROSPERIDADE, MAS TÁ OSSO IRMÃOS, E ISSO NA DÉCADA DE 80 OUVE QUASE UMA FALÊNCIA DOS GAMES POR NÃO TER NOVIDADES PLAUSÍVEIS, E ISSO PODE OCORRER NOVAMENTE.

NA DUVIDA DO QUE TO FALANDO NO NETFLIX , LÁ TEM UM DOCUMENTÁRIO QUE FALA SOBRE A EVOLUÇÃO DOS GAMES, VALE A PENA CONFERIR.

OBS. : OHHH DIRETORIA EXECUTIVA DO ALTO ESCALÃO !!!

TRAGAM O NEED FOR SPEED RIVALS 2, JÁ IMAGINARAM UM MAPA GIGANTESCO NO MESMO ESTILO RIVALS ?????????

• Ai Duuuu de novo irmão !!!

Foi bom vc ter falado sobre os gráficos, só pra ter uma ideia o GRAN-TURISMO são 43GB, já no PAYBACK são só 20GB, isso quer dizer que os gráficos do PAYBACK é bem inferior, bem estilo GTA.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    O Certo mesmo seria antes deles lançarem um novo jogo de need for speed, vir aqui no fórum e lançar um tópico bem grande escrito assim " Ideias e sugestões para o novo need for speed".

Daí todos poderiam ter a chance de escrever o que gostam e o que nao gostam, sugerir ideias e melhorias. Ao final de tudo, a EA ia ter uma ideia do que os jogadores querem e precisam em um jogo de corrida, sem ficar enfiando microtransação na gente em todo jogo que lançam, star wars e need por exemplo. Eu tinha muito carinho pela franquia need for speed e nao tenho duvidas que você tambem tem, e nós jogamos essa franquia tempo de mais pra saber que esse payback foi feito o basico só pra ganhar dinheiro em cima dos fãs da franquia
  • Verdade irmão !!!

Seria ótimo, mas infelizmente no grupo da EA Sposts ou como em qualquer empresa, funciona assim ohhh :

- Fala quem manda e obedece quem tem juízo.

Resumindo os paus mandados da equipe desenvolvedora da EA, faz o jogo porém os não fazem de acordo como o publico quer e sim como a mesa diretora quer, e pra piorar ainda tem que aplaudir com alegação que o jogo ficou show de bola.

Eu to acostumado ver isso direto onde trabalho !!! Vc sabe que o jogo ta uma mer#%, porém vc tem aplaudir e concordar pra diretoria que o jogo ficou fenomenal e eu sou o BOZO

Foto minha anexa quando comecei a jogar o jogo e agora joguei fora minha grana e meu jogo kkk...

• Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago

Ahhh outra coisa depois que lançaram o NEED FOR SPEED PAYBACK , minha vida mudou , hoje consigo assistir filmes, consigo assistir seriados do NETFLIX, e até estou fazendo amor com minha esposa direto, porque quando eu jogava RIVALS não consegui fazer nada disso, mas o PAYBACK me libertou ALELUIIIIIAAAAAA, eu tenho até a foto do diretor da EA Sports.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,670 PostsLatest Activity: 10 hours ago