Forum Discussion

AnaDornas's avatar
8 years ago
Solved

ERRO NA INSTALAÇÃO DE THE SIMS 4

Fiz o download do the sims 4, mas acho que ocorreu algum erro pois quando clico para instalar, a instalação inicia e não termina.

esperei mais de uma hora e a instalação não finalizou. como já tive esse jogo instalado antes, sei que não demora muito tempo para instalar.

alguém sabe me informar como faço para fazer novo download?

[Editado pelo moderador/ Utilização de maiúsculas em todo o post/ Regras e diretrizes] 

• Olá @AnaDornas,

Vá até ao disco "C"| Program Files X86| Origin games | The Sims 4| Apague esta pasta caso ela esteja ali. Depois reinicie o Origin e vá até ao the sims 4 na Origin e tente fazer o download novamente. 

Veja ainda os passos no link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install

Depois nos informe se ajudou. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

9 Replies

• Olá @AnaDornas,

Vá até ao disco "C"| Program Files X86| Origin games | The Sims 4| Apague esta pasta caso ela esteja ali. Depois reinicie o Origin e vá até ao the sims 4 na Origin e tente fazer o download novamente. 

Veja ainda os passos no link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install

Depois nos informe se ajudou. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• -Nuno-

Primeiramente, obrigada pela ajuda.

Apaguei a pasta TheSims4, fiz o download novamente e consegui instalar.

Muito obrigada.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    8 years ago

@AnaDornas,

É sempre bom saber que uma das nossas respostas ajudou. 

Bons jogos! 

- Nuno - 

• minha pasta não esta la e já tentei os passos do link porem não funcionou
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @ArthurTaitBr,

Ainda continua com o problema na instalação? 

- Nuno - 
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• eu ja desinstalei o origin e exclui a pasta do the sims 4 e ele continua dizendo que esta "finalizando" o jogo, isso esta há dois dias

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @juliadias020,

Ainda está com este problema? Se for o caso, tente reiniciar o Origin como administrador, se certifique que o seu sistema Operativo está totalmente atualizado. Se não funcionar, faça uma Desinstação manual do aplicativo Origin e depois uma nova instalação

Nos informe depois se ajudou. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Também estou com problema de instalação, porem o meu começa a instalar e em menos de 2 minutos acusa error: 12
    Oque fazer??

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago