Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

instalação the sims 4 original sem cd

Simmers olá!
Queria saber de uma coisa, estou para trocar de notebook, só que fiquei meio confusa, pois atualmente os notebooks estão vindo sem o leitor de CD/DVD, e o meu the sims 4 é de mídia física, mas já tenho tudo registrado, minha conta na Origin e tudo, já até comprei algumas expansões e pacotes de jogo online, naquela aba dentro do jogo mesmo, mas enfim, como farei para instalar o jogo nesse notebook novo sem leitor de CD? seria só baixando o Origin pela internet nesse notebook novo, e abrindo minha conta e assim dá pra baixar todo jogo de lá? Preciso fazer algo a mais? tipo digitar o serial ou algo assim?

Grata desde já!!

• Olá @Kestrel-Dadomi,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Como o jogo e os demais conteúdos extras já estão registrados na sua conta você precisará apenas baixar o Origin, fazer login utilizando sua conta e iniciar o download do jogo e depois das expansões. Não é possível nem preciso digitar os códigos (CD-Key).

Dica: Antes de comprar um notebook verifique se ele possui as especificações necessárias para fazer o jogo rodar, se você tiver oportunidade eu aconselho que compre um desktop (computador de mesa) em detrimento a um notebook. Normalmente é possível montar um desktop com características melhores que um notebook e pelo mesmo preço, além disso a manutenção e possibilidade de upgrades são bem mais simples no computador de mesa.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

3 Replies

• Olá @Kestrel-Dadomi,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Como o jogo e os demais conteúdos extras já estão registrados na sua conta você precisará apenas baixar o Origin, fazer login utilizando sua conta e iniciar o download do jogo e depois das expansões. Não é possível nem preciso digitar os códigos (CD-Key).

Dica: Antes de comprar um notebook verifique se ele possui as especificações necessárias para fazer o jogo rodar, se você tiver oportunidade eu aconselho que compre um desktop (computador de mesa) em detrimento a um notebook. Normalmente é possível montar um desktop com características melhores que um notebook e pelo mesmo preço, além disso a manutenção e possibilidade de upgrades são bem mais simples no computador de mesa.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Eu estava olhando as especificações mesmo, achei um Lenovo i7 7ª Geração, 8GB de RAM, 1TB de armazenamento,Processador Velocidade 2.7GHz (3.5GHz em Max Turbo) Memória Cache 4MB, com placa dedicada NVIDIA GeForce 940MX com 2GB dedicados Capacidade 2GB!! É bom?
    tipo eu sei q os PCs de mesa podem ser melhores mas, tbm procuro portabilidade entende?
    se tiver algum outro notebook q vc conheça q tenha melhores especificações com esse preço pode me indicar, ficarei feliz em saber!!
    grata pela resposta rápida!
  • Ei, valeu pela resposta!!

Eu vim aqui justamente querendo saber a mesma coisa, já que meu note novo não tem drive de cd/dvd.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago