p53enhj2l3amRising Rookie1 month agoQue dia vai lançar o cinderwood nos arquivos de Pvz 3 evolvedO cinderwood ( aquele tronquinho de fogo ), eu quero que o cinderwood seja lançado na semana de vem nesse mês de agosto
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 17 hours ago2,077 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 17 hours ago2,077 Posts
Recent DiscussionsProblemas Não consigo ver anúncios. E na fase do Futuro distante parou na 25 não avança. Fora que já comprei sementes e não recebo. PvZ3 Estado do Gramado - Atualização de Conteúdo 5.2 (CU5.2) Saudações, Defensores do Gramado! 🌿 Esperamos que vocês estejam prontos para uma dose refrescante de defesa cítrica, porque a Atualização de Conteúdo 5.2 (CU5.2) está pronta para invadir o seu gra...Problema ao vincular conta da EA com PSN Fui jogar Battlefield 4 no PS4 recentemente, mas ao abrir o jogo, apareceu uma tela em que pediu pra eu vincular minha conta da EA com a da PSN, desvinculei minha conta da EA com a minha conta antiga...Influência em pvz2 Queria fazer umas perguntas se fosse possível à EA. Vocês pessoal da EA ainda atualizam e mexem no pvz2 diretamente ou é outra empresa que está por traz as atualizações? Posso dar ideias de plantas...IMITADORA no Pvz 3 Evolved e entre outras Estou sentindo muita falta da imitadora do pvz 3 evolved, sem ela está difícil de esperar a carregar uma planta pois algumas tem um alto nível de recarga, o pvz 3 evolved disponibiliza levar até 5 pl...