Forum Discussion

Re: [Feedback] Support Feedback On The PvZ Series Going Forward

@superbowljeffy79 Eu nunca tive a chance de jogar o modo caçada ao chefão, nem os desafios da comunidade nem o dinos vs cats, pois eu não tinha acesso aos modos multiplayers na época. Eu queria ter jogado esses modos enquanto eles estavam disponiveis, por isso eu realmente espero que um dia eles voltem pro jogo

7 Replies

• gustavodaljovem's avatar
    gustavodaljovem
    New Scout
    1 year ago
    @zonacolyt você teve acesso a esses modos? Qual desses foi o seu favorito? Caçada ao chefão parece bem daora
  • zonecolyt's avatar
    zonecolyt
    Seasoned Veteran
    1 year ago
    @gustavodaljovem EN REALIDAD NO PUDE IGUAL QUE USTEDES, PERO VEIA VIDEOS EN ZONYK HD Y ESAS PARTIDAS ERAN FRENETICAS Y A MI ME GUSTAVA MAS EL DE LOS HERMANOS GNOMUS Y EL DE USTEDES
  • gustavodaljovem's avatar
    gustavodaljovem
    New Scout
    1 year ago

@zonecolyt é por isso que esses modos devem ser adicionados ao jogo novamente. Temos que continuar trabalhando nesse forum para temos eles de volta e participar do garden fiesta 2 é o que vai nos ajudar.

• ZorbaKing64's avatar
    ZorbaKing64
    1 year ago

sim, temos acesso a esses modos, isso não acontece com a frequência que gostaríamos, exceto Team Vanquish, mas opa, muitos jogadores, Boss Turf Takeover, Boss Team Vanquish e outros ótimos modos só estão disponíveis de vez em quando e depois no BfN, nunca joguei Boss Hunts no GW2, espero um dia, espero que essa mensagem faça sentido haha, no momento em que escrevo isso, são quase 3 da manhã aqui em Melbourne, Austrália, boa noite.

Featured Places