Forum Discussion

ajpneto's avatar
ajpneto
Seasoned Novice
8 days ago
Solved

Jogo não abre. Pede chave. Tento resgatar, não dá certo.

Tenho um jogo Plantas Vs. Zumbis há varios anos. Mais de 146 horas jogadas. Depois de muito tempo, me bateu uma vontade e fui jogar, porém o jogo não abre. Aparece uma mensagem dizendo que preciso ativar a chave. Quando tento ativar, informa que aquele código já foi resgatado (Sim, foi mesmo. Por mim!). Desisntalo e reinstalo, quando vou colocar a chave, aparece mensagem informando que estou offline, quando, obviamente não estou. Tentei ajuda pelo chat, ninguém conseguiu ajudar. Resumindo, tenho o jogo mas não consigo jogar. Algum erro da EA não permite que eu inicie o jogo, e nem mesmo que eu o resgate, sendo que tenho o código, que está vinculado à minha conta.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

ajpneto​ Oba, fico feliz que tenha dado certo, obrigada pelo retorno e  bons jogos ^^

• ajpneto's avatar
    ajpneto
    Seasoned Novice
    8 days ago

Não funcionou. 😪 Continua aparecendo esta janela.

• ajpneto's avatar
    ajpneto
    Seasoned Novice
    8 days ago

Oi, Bia. Obrigado por responder. Bem, abro o jogo sempre pelo App EA. Já tentei repara o jogo e até já desinstalei e reinstalei. Ainda não limpei a cache do App. Vou tentar fazer isso e dou o retorno aqui.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola, 
    Você esta abrindo o jogo através da sua conta no EA App ou atalho na área de trabalho? Certifique-se de abrir o jogo através da biblioteca de jogos do app. 
    Tente também limpar o cache do EA App e reparar o jogo. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,643 PostsLatest Activity: 5 days ago