Forum Discussion

DeathHasDread's avatar
DeathHasDread
Seasoned Novice
2 months ago

Não estou conseguindo jogar o modo online (PC)

Desde o update para liberar a prefeitura do mes de maio ( dia 6/05) estou sofrendo com problemas para me conectar em partidas online ( PC) ja tentei todas as regiões (SA/NA/EU/AUS) e simplesmente não entra em nenhuma lobby e eu acabo voltando para o menu principal do jogo com a mensagem na tela que perdi conexão com a sessão do jogo, alguem sabe como resolver isso ? ja fazem 3 dias que estou tentando jogar e simplesmente não consigo.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DeathHasDread​ Tudo bem? Tente por favor reparar o jogo no EA App e também limpar o cache do aplicativo para certificar que não tenha nenhum cache antigo da última atualização.
    Verifique de que o jogo, EA App estejam liberados no firewall e anti virus , assim como executando em administrador para evitar que esteja sendo bloqueando o acesso online.

• DeathHasDread's avatar
    DeathHasDread
    Seasoned Novice
    2 months ago

Boa tarde Bia, tentei todas as opçoes e mesmo assim ainda não consigo me conectar ainda continua o mesmo erro dizendo que perdi conexão com a sessão

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,666 PostsLatest Activity: 6 days ago