Forum Discussion
19 Replies
Que demora do suporte em responder... Ainda bem que não comprei o jogo antes de assinar o game pass é bom que já vi como é tratado o consumidor pela empresa 😠
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
Olá @CaptainCortland,
Antes de mais nada devemos salientar que o AHQ não é um suporte técnico e sim um forum de ajuda de jogador pra jogador. Por se tratar de um forum e não suporte ao vivo, nem sempre podemos responder a todos imediatamente.
Se o seu problema demanda atenção imediata, recomendamos que contate o suporte ao vivo seja via chat, fone, Twitter ou Facebook.
Isso tendo sido dito, para que possamos continuar te ajudando aqui, precisamos ver um relatório de DxDiag do seu sistema.
Estou com o msm problema... sabe como resolvo isso?
O meu é esse ae, da uma ajuda ae pfv
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Gordo4Head Obrigada por anexar o DxDiag. Sua placa de vídeo não é atualizada desde Abril do ano passado. Por favor baixe e instale a última atualização disponível aqui: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/187355/br Atualizei e o game ainda n abre ;-;, to batendo cabeça pra descobrir o pq, vou te mandar dnovo o dx
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Gordo4Head Eu solicitei que atualizasse o driver da placa e de acordo com o novo DxDiag isso foi feito. Reiniciou seu PC depois da atualização? O que acontece agora quando tenta abrir o jogo? ele abre o anti-cheat e em seguida abre uma tela preta pequena e o jogo se encerra e volta para o aplicativo da origin, eu reiniciei após a a atualização.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
Obrigada por confirmar, @Gordo4Head.
Tente os passos abaixo:
- Desinstale a Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe a Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo e jogo como administrador.
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
ainda assim persiste o erro, é até estranho... eu ganhei na prime pq sou assinante e tava bem ancioso pra jogar. agradeço o suporte
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 11 days ago
- 13 days ago