Battlefront 2 demora muito tempo para carregar o lobby e não carrega as partidas
Battlefront 2 demora muito tempo para carregar o lobby e não carrega as partidas (e nem modo historia)
O jogo fica MUITO tempo na tela de loading inicial, demora coisa de 6, 7 minutos pra entrar pro lobby, e quando eu busco uma partida, não consigo entrar nela pois ela carrega por volta desse tempo e volta pro lobby, não consigo entrar nela. E quando entro na campanha, o jogo simplesmente fica carregando pra sempre até fechar. Já cheguei a ficar quase 20 minutos esperando a campanha carregar e aí o jogo fechar. Durante o período que ele estava baixando, consegui jogar tranquilamente aquele "modo arcade" enquanto ele baixava. Tentei também jogar o tutorial, que foi a única vez que consegui jogar algo do jogo (e tive que esperar coisa de 20min pra ele abrir), e ele estava rodando a mais de 100fps tranquilamente. Mas depois disso, mais nada.
Eu já reparei 3 vezes e já exclui todos os arquivos do jogo pra baixar novamente duas vezes. Já tentei na primeira vez excluir a pasta documentos eu mudar aquelas coisinhas de som que o pessoal disse que funcionava, tentei os dois directX (e no 12 meu PC simplesmente travou todo) nenhuma das soluções que encontrei por aí funcionou