Forum Discussion

Lukritos's avatar
Lukritos
Seasoned Newcomer
10 months ago

"Display file missing from registry" em Star wars: Fallen order

Recentemente, comprei a assinatura Ea Play pela Epic games e baixei Fallen order na conta da Ea que eu já tinha antes, que eu também criei justamente pela Epic Games, quando baixei Star Wars: Battlefield 2, então sim, elas estão vinculadas. Vi tanto na conta epic quanto na conta Ea. Porém, por algum motivo, esse erro sempre aparece quando eu tento abrir o jogo. Já tentei limpar o cache e nada. Já tentei reparar, reinstalar, etc, e nada mudou. Ele continua com esse erro e queria saber por quê isso está acontecendo? Porque se for algum tipo de problema que a Ea sorteia pra pessoas azaradas, eu tenho que saber logo pra cancelar minha assinatura, pois não quero perder dinheiro a toa pra não jogar nada. Existe algum tipo de solução? Tambem já tentei desinstalar o Ea app, mas nada mudou. Também notei que a parte da Ea app de Ea Play ainda continua pedindo pra assinar, mesmo com a conta vinculada.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Lukritos Esse problema foi reportado e esta sob investigação nesse momento, assim que tivermos mais informações postaremos nesse tópico

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 10 days ago
1,206 Posts