Forum Discussion

261256val's avatar
261256val
Rising Newcomer
2 months ago

EA tem como sim criar Battlefront 3

A um tempo um grupo se reuniu para criar mods no jogo tipo um servidor deles com tudo que vocês poderia ter colocado, nome KYBER. Oque eu quero dizer porque vocês e a DICE não dão uma olha no projeto que eles fizeram talvez vocês possam se unir para fazer um futuro BATTLEFRONT 3... A oportunidade de vocês para que toda a comunidade de Star Wars volte a gostar de vocês esta em suas mãos só depende de vocês.

2 Replies

• Olha, pra mim não ha necessidade de um Battlefront 3. O proprio Battlefront 2 é bonito até para os dias de hoje, o problema real é que desistiram muito rapido desse jogo, dito isso, o battlefront 2 deveria receber mais conteudos, ja atualmente recebe jogadores por causa de rumor

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá 261256val​ 

Agradecemos  por partilhar esse sentimento é sempre inspirador ver a paixão e dedicação da comunidade Star Wars, especialmente em torno de jogos como Battlefront II, que marcaram gerações. Embora nenhuma nova entrada da franquia tenha sido anunciada oficialmente até o momento, comentários como o seu mostram claramente que a vontade da comunidade existe.

Saiba que o seu feedback será encaminhado, pois cada voz conta quando se trata de construir o futuro de algo tão especial.

Que a Força esteja com você. 💫

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,172 PostsLatest Activity: 21 hours ago