Forum Discussion

SimmerMel_MM's avatar
SimmerMel_MM
Seasoned Newcomer
15 hours ago

Código de produto comprado já utilizado.

Olá! 

Estou enfrentando um problema relacionado ao registro da Coleção de Mundos que comprei pelo EA app. 

Comprei a coleção de mundos junto com uma expansão. Quando fui em "gerenciar complementos" para instalar, apareceu apenas a expansão para fazer o download. Ainda assim, a "Coleção de Mundos" aparecia como adquirida na loja. 
Abri o e-mail, e vi que no recibo gerado, haviam os códigos dos mundos (Monte Vista, e Hidden Springs) separados. Copiei o código do Monte Vista e colei na parte de resgatar código do EA App. Ele deu um erro dizendo que esse código deveria ser utilizado no site da Comunidade do The Sims 3 (Por ser minha primeira vez comprando mundos pelo EA App, não sabia o procedimento). Acessei o site, mas quando colei o código novamente, apareceu uma mensagem dizendo que o código já havia sido utilizado. Copiei e colei o código do Hidden Springs para testar, e este foi aceito. Tentei mais algumas vezes com Monte Vista, mas continuava aparecendo o mesmo erro. Acredito que isso tenha acontecido por eu ter colocado o código no EA App primeiro. Mas novamente: eu não conhecia essa distinção de resgate do código entre a plataforma e o site, e no email não havia nenhuma instrução mencionando isso. Além disso, o código não chegou a ser utilizado de fato, visto que não houve resgate do mundo para a minha conta. 

Gostaria de uma solução para o meu problema, por favor. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 5 months ago
80 Posts