Forum Discussion

jucubinha's avatar
jucubinha
Rising Newcomer
1 day ago

Ajuda urgente

Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!!

ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o app da ea games, ja reparei o jogo e o app tambem, e nada!!

eu realmente COMPREI os pacotes , ja estou a mais de 1 mes com esse problema e nao estou conseguindo jogar por causa disso!!

preciso de ajuda pois gastei mt dinheiro para as expansões e outros pacotes mostrarem no marketplace como se eu nunca tivesse comprado!!

obrigada desde ja!

2 Replies

• També, estou com o mesmo problema! minhas expansões também sumiram. Pelo app da EA elas aparecem como instaladas, lá no marketplce, aparece a mensagem que eu já possuo as expansões, porém estão desativadas. Já tirei as pastas dos moods, já reiniciei o PC milhões de vezes, já desinstalei e instalei novamente todas as expansões, porém o problema segue já tem uns 5 dias.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Ola jucubinha​

Você comprou as expansões pelo site ou pelo aplicativo da EA? Por favor, confirme também se está entrando na conta correta. Você pode acessar o histórico de compras e verificar qual é o status do pedido. A compra aparece lá? O status consta como concluído?  

Importante  também verificar se o pacote aparece instalado no EA App> The Sims> Gerencie>Gerencie Complementos. 

E também se está ativo dentro dentro do jogo.

No The sims 4 acesse o Marketplace > Seleção de Pacotes e selecione o pacote e confirme para deixá-lo ativo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago
7,697 Posts