Comprei Get Work pelo xbox gamepass e depois migrei para o App da EA.
Recentemente precisei cancelar minha assinatura com o xbox gamepass pc e não pretendo voltar, mas resgatei a expansão ao trabalho por lá e jogo com elas e mais 14 dlc que comprei pelo site da ea, e agora que minha assinatura do gamepass aumentou não vou mais pagar ela. A assinatura venceu e não consigo usar meu jogo, pois todas as minhas gameplays envolvem a expansão ao trabalho e ela está travada pela assinatura do gamepass. Como gravo conteúdo para a internet com o jogo The Sims 4, preciso dessa expansão para gravar.
Eu já tenho a conta do Xbox vinculada à minha conta da EA, por isso eu pensei que poderia não ser um problema deixar de pagar o Xbox. Mas agora meu jogo está completamente travado.
Eu jogo há meses com essa expansão e ela aparece no meu jogo na ea no pc, agora que não vou mais pagar a mensalidade do xbox vou precisar excluir todos os meus saves e finalizar todas as minhas gameplays no canal se eu não conseguir vincular as dlcs. Eu teria que comprar a expansão novamente pelo aplicativo de vcs? Preciso especificar que é a respeito do gamepass do xbox pelo COMPUTADOR.
Aguardo uma resposta.