Forum Discussion

MahJonta's avatar
MahJonta
Seasoned Newcomer
6 days ago

Comprei Get Work pelo xbox gamepass e depois migrei para o App da EA.

Recentemente precisei cancelar minha assinatura com o xbox gamepass pc e não pretendo voltar, mas resgatei a expansão ao trabalho por lá e jogo com elas e mais 14 dlc que comprei pelo site da ea, e agora que minha assinatura do gamepass aumentou não vou mais pagar ela. A assinatura venceu e não consigo usar meu jogo, pois todas as minhas gameplays envolvem a expansão ao trabalho e ela está travada pela assinatura do gamepass. Como gravo conteúdo para a internet com o jogo The Sims 4, preciso dessa expansão para gravar. 
Eu já tenho a conta do Xbox vinculada à minha conta da EA, por isso eu pensei que poderia não ser um problema deixar de pagar o Xbox. Mas agora meu jogo está completamente travado.
Eu jogo há meses com essa expansão e ela aparece no meu jogo na ea no pc, agora que não vou mais pagar a mensalidade do xbox vou precisar excluir todos os meus saves e finalizar todas as minhas gameplays no canal se eu não conseguir vincular as dlcs. Eu teria que comprar a expansão novamente pelo aplicativo de vcs? Preciso especificar que é a respeito do gamepass do xbox pelo COMPUTADOR. 
Aguardo uma resposta.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola MahJonta​ 

Entendemos bem a tua situação realmente frustrante, especialmente se usas o jogo para criação de conteúdo. 

Como a expansão Ao Trabalho foi resgatada por meio do Xbox Game Pass, o acesso a ela está vinculado à assinatura ativa. Assim que a assinatura expira, os direitos sobre os conteúdos incluídos por ela são suspensos, mesmo que a conta Xbox continue vinculada à EA.

Para voltar a usá-la, há duas opções:

• Reativar o Game Pass PC; ou
    • Comprar a expansão diretamente pelo EA app, o que garante acesso permanente.

Infelizmente, não é possível transferir a licença do Game Pass para tua conta EA.
    Sabemos que isso impacta quem cria conteúdo, e agradecemos por explicares o caso com tanto detalhe teu feedback será repassado ao time responsável.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,239 PostsLatest Activity: 2 hours ago