Forum Discussion

rainsvreensla's avatar
rainsvreensla
Rising Newcomer
2 months ago

Memória insuficiente (?)

Eu tenho The Sims 4 há quatro anos e nunca me houve um problema que eu não achei a solução aqui nos fóruns, mas dessa vez nada funcionou. Eu desinstalei o The Sims 4 acidentalmente e depois instalei de novo, tudo hoje de manhã. Anteriormente eu tinha a mesma quantidade de DLCs que eu tenho agora, claro, mas mesmo com menos espaço livre (83gb) ele entrava numa boa! Agora eu tenho 92gb livre mas o The Sims 4 diz que não tenho memória o suficiente pra jogar com esses pacotes instalados! Quando eu tiro todos ele funciona, mas quando eu coloco de novo ele trava e não sai dessa tela! Houve um momento que sugeriu que eu usasse o Origin mas eu não sei o que é. Limpei o cache como vi em alguns lugares mas isso também não ajudou, até mesmo excluí mais algumas coisas e tirei algumas expansões. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola rainsvreensla​ Já vimos casos [link][link]de problemas pode estar relacionado ao Windows Defender bloqueando o acesso do jogo a pastas essenciais. Primeiro, verifique se o recurso Controlled Folder Access está ativo. Caso esteja, desative-o temporariamente ou adicione exceções para TS4_x64.exe e EA App/ Steam.

• Abra as Configurações do Windows
      • Pressione Win + I → vá em Privacidade e segurança → Segurança do Windows.
    • Acesse o Controle de Aplicativos e Navegador
      • Clique em Proteção contra vírus e ameaças → Gerenciar configurações (em Configurações de proteção contra vírus e ameaças).
    • Abra o Controle de Acesso a Pastas
      • Role até Controle de acesso a pastas (Controlled Folder Access) e clique em Gerenciar Controle de Acesso a Pastas.
    • Adicione exceções
      • Clique em Permitir que um aplicativo acesse uma pasta protegida → Adicionar um aplicativo permitido → Procurar todos os aplicativos.
      • Localize e adicione os arquivos:
        • TS4_x64.exe (geralmente em C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin)
        • EA Desktop.exe e Steam.exe
    • Certifique-se também que não exista atualizações pendentes para serem feitas no Windows, se o problema persitir, anexe um Dxdiag do seu PC , com isso podemos tentar identificar a raiz do erro.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago
7,308 Posts