Forum Discussion

heloisa15's avatar
6 years ago

Problema com minha galeria no the sims 4 não Conectar

Olá, estou com problemas no meu The Sims 4, quando eu abro a minha galeria, ela não conecta, mesmo estando conectado na Origin e as outras coisas que utilizam internet no meu computador, navegador, jogos e etc, estão funcionando normalmente, já limpei o cache de dns, resetei as rotas do roteador e resetei o hosts do computador, e até agora nada funcionou, se puderem me ajudar agradeço! (algumas pessoas no grupo do face tbm estam com problema) ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ☹️

20 Replies

• oi mari, estou com o mesmo problema dela, ja tentei varias coisas mais eu acho que é o meu The sims ele é Discover University, isso afeta na abertura da galeria?

• Bom dia, tudo bem??

Mari, estou com o mesmo problema. Minha galeria informa que está desconectada, sendo que a internet está funcionando normalmente no computador. Aparece um X nas imagens da galeria, antes da mensagem de estar sem conexão. 
    Já desativei o antivírus, tentei trocar o navegador, mas nada resolve. Faz mais ou menos 1 mês que está assim, desde a ultima atualização. Pelo navegador a galeria abre normalmente, porem no jogo não. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@RohwedderE Oie tudo bem e contigo?

Se a galeria funciona normalmente no navegador, existe alguma permissão administrativa impedido o funcionamento pelo jogo. Vamos fazer um teste:

-crie uma nova conta de administrador no seu Windows e teste o jogo/galeria nesta nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no-windows-20de74e0-ac7f-3502-a866-32915af2a34d

Nos avise sobre o resultado 😉 

• Estou bem tambem!

Desculpa a demora para responder.
    Então, criei uma nova conta como ADM e tentei acessar a galeria do jogo nessa conta, mas deu o mesmo erro, fala que preciso conectar e os X nas imagens.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @RohwedderE E se você iniciar a Origin e jogo como admin clicando no icone deles para abrir > selecione iniciar como administrador.

Consegue acessar a galeria dessa forma?
  • Oi Mari, boa noite, eu estou com o mesmo problema. Minha galeria não abre de jeito nenhum já tentei de tudo, e diz que eu preciso estar conectada a internet sendo que eu já estou, você consegue me ajudar? Se conseguir eu agradeço mto mesmo! ❤️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @SDGUYFR92 Vou fazer o possível pra te ajudar com certeza. Pode por favor listar aqui tudo o que você já tentou pra resolver?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 4 hours ago