Forum Discussion

MariliaGU's avatar
8 years ago
Solved

The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de imagem

Desde a última vez que fiz a atualização o The Sims 4 está com defeitos gráficos, a imagem da tela fica com falhas piscando, embora o jogo funcione bem. Já desinstalei e re-instalei tanto o Origin quanto o The Sims 4 e todas as suas expansões. Usei os aplicativos Revo Uninstaller e CCleaner para garantir melhor desempenho na desinstalação. Já entrei em contato 2 vezes com o suporte técnico da EA, mas nem os atendentes sabem resolver... alguém tem alguma sugestão pra resolver esse bug? 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Oi Mari!

Consegui "resolver" o problema deixando o jogo em modo Janela. 

Espero que com o DxDiag consigamos achar algo para que eu consiga voltar a jogar normalmente ☹️

Obrigada! 🙂

20 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@MFrit100  O drive da sua placa tb é de 2017. Vale a pena tentar ver se existe drive mais novo e instalar.

@Khadima, mesma coisa, só que no seu caso eu não sei dizer se sua placa atende ao requisitos mínimos exigidos pelo jogo.

@Darajuna O drive da sua placa é mais antigo ainda, de 2010. Eu procuraria drives atualizados, porém acredito que sua placa não atende ao requisitos mínimos do The Sims 4

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@enroladospop No seu caso creio que seja mais complicado. Nem seu processador, nem sua placa de vídeo, e tampouco a quantidade de memória RAM atendem aos requisitos mínimos para rodar o jogo. Não acredito que uma simples atualização de drive resolva o seu problema, mas você pode tentar, no site da Lenovo ou da Intel.

• SrNoel50's avatar
    SrNoel50
    6 years ago

Bom dia pra todos que tem o problema de tela tremendo depois que instalam o THE SIMS 4....depois de passar 2 dias pesquisando na internet e tentando de tudo que encontrava falando sobre esse problema de tela tremendo não tive sucesso e quase desistindo finalmente encontrei uma solução apenas porque sou teimoso e curioso rsrs....mas vamos ao que interessa....PROBLEMA SIMPLES DE RESOLVER : no próprio jogo abra a janela de CONFIGURAÇÕES, em seguida marque a caixa de SINCRONIA VERTICAL e depois basta clicar em APLICAR...e pronto!!! problema de tela tremendo resolvido rsrs

• Muito obrigada , por meses pensei que o programa da Windows 10 tinha problemas com o The Sims 4 e apenas fui paciente e joguei assim , mas depois que li o seu comentário fui testar trabalhou perfeitamente , joguei mais de 5 meses neste estado e em dois segundos do meu dia arranjei um jogo que já tenho á 4 anos.

Muito obrigada novamente.

• Tcholla's avatar
    Tcholla
    4 years ago
    @MFrit100 Vc já tentou entrar nas configurações do próprio jogo e marcar a cx de sincronia digital? para mim, foi o que resolveu.
  • @MariliaGU Este problema de falhas de imagem normalmente se corrige com formatação. Notei que teu dxdiag está com falhas nos dados. Teu sistema operacional está corrompido. 4GB de ram é muito pouco para rodar windows 10 e jogos. Caso problema volte, sugiro levar em uma assistência técnica.
  • Resolvi o problema mudando em configurações de video do jogo: Renderer de Hardware para Software, espero ter ajudado

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 days ago
7,450 Posts