The Sims 4 fechou depois de quase 6 anos
Pela primeira vez em praticamente seis anos o meu The Sims 4 fechou. E como nunca salvo, perdi 4 horas de edição da casa, mas isso é o de menos...
O problema ocorreu agora após a atualização do dia 03/06/2020 (apesar de muita gente não conseguir entrar nos saves o meu funcionou 100% normal) e a correção que saiu dia 04/06/2020 (atualizei dia 05 por que o meu jogo estava perfeito), meu jogo está atualizado e eu não possuo o Vida Sustentável.
Estava jogando em um lote do Ilhas Tropicais, na verdade estava construindo e coloquei a nova escada que veio com a atualização, ao clicar em mover a escada o jogo carregou (deu uma travada) e fechou.
Com isso ele gerou a pasta "scratch" na pasta saves e um txt "lastException" na raiz da pasta The Sims 4.
Tenho uma penca de CPs, Mods, poses, enfim tudo aquilo que eu sempre tive em todos os meus The Sims e sempre tive no The Sims 4.
Os mods estão todos atualizados exceto o teleporter do pose player que ainda não achei atualizado, mas ele eu sei que não é o causador do problema pois ele sempre está desatualizado e nunca tive problemas.
Estou enviando um relatório "lastCrash.txt" que foi gerado quando o jogo fechou.
Espero que alguém possa analisar esse arquivo e ver o que houve.
Os mods e CPs permanecem no jogo pois quem joga The Sims a mais de 20 anos sabe que os mods são a salvação dos problemas do jogo e com tanto tempo de lançamento do TS4 sei que o jogo sem mods e CPs dá o scracht e se voltar para o menu principal ele carrega junto todos os saves, sei disso por que em 2015 isso aconteceu comigo e em 2019 novamente, ambos com o jogo limpo. Então The Sims 4 sem CPs e mods não dá não.. Inclusive a quantidade de lastException que o jogo gera é assustadora.
Agradeço muito se alguém analisar o arquivo, pois todos esses anos procurei ajuda dos simgurus no twitter e sempre ignoraram, nunca tive uma resposta.
Se alguém for analisar o problema posso estar enviando qualquer arquivo que seja necessário.
Muito obrigada 😉
EDIT: Não consigo enviar o "lastCrash.txt" como prossigo? Copio e colo aqui?