Forum Discussion

clacla7's avatar
5 years ago
Solved

The Sims 4 travado no "preparando" antes de fazer download.

Estou tentando jogar The Sims 4 no meu mac e toda vez que tento baixá-lo aparece "preparando" e nunca sai do 0%. Já tentei reiniciar o Origin, cancelar o  download do jogo e até reinstalar o origin n...
  • jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    5 years ago

Oi @cauverde , boa noite.

A pasta ProgramData tem informações somente de cache e login dos aplicativos, seja para Origin ou EA Desktop. Não tem problema em limpar os arquivos aqui dentro, eles serão renovados ao abrir o aplicativo novamente pois são arquivos temporários (não estamos nos referindo aos executáveis ou os jogos baixados). Ex do meu PC:

OBS: O arquivo executável fica na pasta Program Files (ou Arquivos de Programas). Nessa pasta voce não removera nenhum arquivo, a não ser que queira desinstalar os aplicativos (o que já eh outro procedimento, diferente do que foi sugerido pela @pmattos  e @aprade ). Aqui tem mais detalhes sobre a desinstalação usando o "modo difícil" (deletando os arquivos manualmente): https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/manually-uninstalling-origin/

Espero que ajude!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,077 PostsLatest Activity: 13 hours ago