Forum Discussion
165 Replies
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @pekenabuu Peço que nos passe as informações pedidas no meu comentário anterior para que possamos abrir uma invesitgação do nosso lado.
- @EA_Bia
Descrição do Problema com a mensagem de erro :
ALGO DEU ERRADO.
ocorre um erro desconhecido. Reinicie o EA APP e tente novamente mais tarde ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para opter ajuda.
Em qual app o erro ocorre: EA APP
Data e hora mais recente da última ocorrência:
INICIO: 22/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 28/10/2022. Descrição do problema com mensagem de erro:
Somente o jogo base instala, as expansões aparecem como se estivessem baixadas também. Mas não aparecem no menu do jogo, nem dentro dele. Ao final do download do jogo aparece a mensagem "Falha ao finalizar. Ocorreu um erro, tente novamente ou entre em contato com o suporte da EA."
Em qual app ocorre o erro:
Launcher da EA
Data e hora mais recente da última ocorrência:
Quinta-feira 27/10/22, às 19h.
- @Otavio203 Por enquanto nada de solução por aqui.. como está ai?
- @pekenabuu Me sinto roubado pela EA pois jogo desde 2014 e nunca tive esse problema
- @Letiagro Até agora nada, tudo igual
Eles só dizem que em 1 semana será resolvido
E que por the sims 3 ser antigo o suporte demora, se fosse o the sims 4 talvez já teriam resolvido 😒 Eu também to odiando jogar só o basicão, é chato.
eu comprei outra expansão e nao consigo jogar, já instalei todos e não consigo nem colocar no inicializador.
eu já falei com eles e sempre falam a mesma coisa, parecem robô ai desistir de ir no chat.
eu quero as minhas expansões.
- @Otavio203 ja fazem 2 semanas e ate agora nada do problema ser resolvido :<
- Descrição do Problema com a mensagem de erro :
ALGO DEU ERRADO.
ocorre um erro desconhecido. Reinicie o EA App e tente novamente mais tarde ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para obter ajuda.
Em qual app o erro ocorre: EA App
INICIO: 20/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 30/10/2022. Olá! Estou tendo o mesmo problemas há 1 semana ☹️
Descrição do Problema com a mensagem de erro:
No meu não aparece nenhum mensagem de erro. Eu clico para a instalação das expansão no botão "Download" em "gerenciar ads-ons", ele muda de cor, ficando cinza, e não acontece mais nada. Quando fecho e abro a página novamente, o botão de "download" fica azul novamente e fica esse ciclo sem fim.Não consegui instalar nenhum expansão. Já desinstalei e instalei os Apps Origin, EA e o jogo base do The Sims 3 e não resolve. Também já estou executando o app da EA como admin.
Em qual app o erro ocorre: EA App
INICIO: 22/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 30/10/2022
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
- 4 days ago