Forum Discussion

Suzete32's avatar
Suzete32
Rising Newcomer
5 months ago

Comprei coisas no THe Sims Móbile e não recebi.

Preciso de ajuda. Comprei um lote e comprei casas e não recebi nada. Comprei um passe Premium do Festival para receber o personagem novo. E também não veio o benefício. Entrei em contato com o Serviço ao consumidor. E eles falam de um Bug. Que aqui no fórum posso conseguir ajuda para resolver. Seguem imagens do que tentei comprar.

Por favor me ajudem.

7 Replies

• Eles resolveram pra você? Comprei o passe da temporada e não recebi. Já mandei tanto email e chat e não resolveram 

• Oi, você conseguiu resolver? Fiz asmesmas compras e estou com o mesmo problema 

• Eu sempre faço esse mesmo processo, mas no chat, me mandam fazer de novo, chega a ser irônico... não recebo mais nenhum item que compro.

• Já tentei entrar em contato por diversas vezes, mas sempre me passaram um link para vir aqui e falar sobre o meu problema. Nada adiantou até agora e ainda não consegui o meu reembolso.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola @mxb1ls4v0jea Você chegou a falar com os atendentes por chat? O canal para solicitar ajuda de conteúdo pelo jogo é feito apenas pelo do atendimento via chat ou e-mail. Nos informe qual problema esta tendo para entrar em contato. 

• Comprei uma casa Retiro ecológico e o passe de festival de 10 reais, mas não recebi nenhuma das recompensas, principalmente a casa. Eu tentei entrar em contato e pedir um reembolso, mas não consegui. Por favor, me ajudem a resolver isso!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola @suzete32 Tudo bem? Conseguiu receber seu conteúdo? É necessário solicitar ajuda diretamente dentro do jogo para obter ajuda sobre itens não recebidos.

Como obter ajuda em The Sims Mobile.

1. Toque na guia da seta no lado direito da tela do jogo.
    2. Toque na guia da engrenagem de Configurações.
    3. Toque em Ajuda e Sobre.
    4. Toque em Ajuda para visitar a Ajuda da EA.

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,430 PostsLatest Activity: 34 minutes ago