Forum Discussion

manasmarques's avatar
11 months ago

Comprei o The sims 3 Coleção de mundos, porem perdi o e-mail de resgate.

Oi, gente. 

Como faço pra conseguir novamente o e-mail para conseguir resgatar o pacote de mundo? Na minha EA fica mostrando que já possuo o complemento.

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @manasmarques Entre em contato com o Suporte da EA solicitar o reenvio da fatura, uma vez que você possui o código, vá em TheSims3.com

1. Faça o login com sua conta.
    2. Selecione a Loja e depois Minha Conta da Loja.
    3. Selecione o ícone + ao lado de Resgatar um Código e então insira o seu código nos campos.
    4. Marque o item para concordar com os Termos de Venda e com a Política de Privacidade, depois clique em Resgatar.

O inicializador do The Sims 3 será executado automaticamente e instalará o seu mundo.

Se ele não for iniciado automaticamente, você pode fazer o download do seu mundo a partir da página Histórico de Compras em TheSims3.com. Você também pode encontrar todos os mundos que já comprou em TheSims3.com na mesma página.

• Oiie!

O problema é que eu não tenho mais o e-mail com o código, porque o apaguei há muito tempo e nunca resgatei o pacote. Na época, eu não sabia como fazer esse resgate e não entendia como funcionava o envio desses pacotes. Só em 2024, quando comprei outros mundos, lembrei que tinha esse pacote pendente. Será que é possível recuperar o e-mail que foi enviado na época da compra?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @manasmarques Entre em contato com o  o Suporte da EA e solicite o reenvio da fatura dessa compra, talvez o código apareça nesse e-mail, para mais informações, você terá que falar com nossos consultores do suporte.

• Oi!

ja entrei em contato e eles não resolveram. Me pediram um tanto de dado que eu enviei e mesmo assim não enviaram o email do código. E eu não consigo comprar outra vez por que fica aparecendo que já tenho. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,528 PostsLatest Activity: 3 days ago