Forum Discussion
4 Replies
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @manasmarques Entre em contato com o Suporte da EA solicitar o reenvio da fatura, uma vez que você possui o código, vá em TheSims3.com
- Faça o login com sua conta.
- Selecione a Loja e depois Minha Conta da Loja.
- Selecione o ícone + ao lado de Resgatar um Código e então insira o seu código nos campos.
- Marque o item para concordar com os Termos de Venda e com a Política de Privacidade, depois clique em Resgatar.
O inicializador do The Sims 3 será executado automaticamente e instalará o seu mundo.
Se ele não for iniciado automaticamente, você pode fazer o download do seu mundo a partir da página Histórico de Compras em TheSims3.com. Você também pode encontrar todos os mundos que já comprou em TheSims3.com na mesma página.
Oiie!
O problema é que eu não tenho mais o e-mail com o código, porque o apaguei há muito tempo e nunca resgatei o pacote. Na época, eu não sabia como fazer esse resgate e não entendia como funcionava o envio desses pacotes. Só em 2024, quando comprei outros mundos, lembrei que tinha esse pacote pendente. Será que é possível recuperar o e-mail que foi enviado na época da compra?
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @manasmarques Entre em contato com o o Suporte da EA e solicite o reenvio da fatura dessa compra, talvez o código apareça nesse e-mail, para mais informações, você terá que falar com nossos consultores do suporte.
Oi!
ja entrei em contato e eles não resolveram. Me pediram um tanto de dado que eu enviei e mesmo assim não enviaram o email do código. E eu não consigo comprar outra vez por que fica aparecendo que já tenho.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 6 days ago
- 9 days ago
- 15 days ago