Forum Discussion

manasmarques's avatar
1 year ago

Comprei o The sims 3 Coleção de mundos, porem perdi o e-mail de resgate.

Oi, gente. 

Como faço pra conseguir novamente o e-mail para conseguir resgatar o pacote de mundo? Na minha EA fica mostrando que já possuo o complemento.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @manasmarques Entre em contato com o Suporte da EA solicitar o reenvio da fatura, uma vez que você possui o código, vá em TheSims3.com

1. Faça o login com sua conta.
    2. Selecione a Loja e depois Minha Conta da Loja.
    3. Selecione o ícone + ao lado de Resgatar um Código e então insira o seu código nos campos.
    4. Marque o item para concordar com os Termos de Venda e com a Política de Privacidade, depois clique em Resgatar.

O inicializador do The Sims 3 será executado automaticamente e instalará o seu mundo.

Se ele não for iniciado automaticamente, você pode fazer o download do seu mundo a partir da página Histórico de Compras em TheSims3.com. Você também pode encontrar todos os mundos que já comprou em TheSims3.com na mesma página.

• manasmarques's avatar
    manasmarques
    1 year ago

Oiie!

O problema é que eu não tenho mais o e-mail com o código, porque o apaguei há muito tempo e nunca resgatei o pacote. Na época, eu não sabia como fazer esse resgate e não entendia como funcionava o envio desses pacotes. Só em 2024, quando comprei outros mundos, lembrei que tinha esse pacote pendente. Será que é possível recuperar o e-mail que foi enviado na época da compra?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @manasmarques Entre em contato com o  o Suporte da EA e solicite o reenvio da fatura dessa compra, talvez o código apareça nesse e-mail, para mais informações, você terá que falar com nossos consultores do suporte.

• manasmarques's avatar
    manasmarques
    1 year ago

Oi!

ja entrei em contato e eles não resolveram. Me pediram um tanto de dado que eu enviei e mesmo assim não enviaram o email do código. E eu não consigo comprar outra vez por que fica aparecendo que já tenho. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 3 days ago
1,552 Posts