Forum Discussion

KaSiN0x's avatar
6 years ago

Este Aplicativo encontrou um erro. Agora será finalizado" - The Sims 2

Eu tenho o The Sims 2 Ultimate Collection na Origin que peguei em 2014, sempre joguei numa boa, sem erro nenhum. Ano passado mudei meu sistema operacional pro Windows 10 e fui jogando sem problema nenhum, mas daí fiquei um bom tempo sem abrir o jogo e quando fui tentar esses dias atrás ele abria normalmente, mas sempre que ia gerar um personagem ele dava o seguinte erro: "Este Aplicativo encontrou um erro. Agora ele será finalizado". Isso só aconteceu agora, NÃO POSSUO NENHUM MOD INSTALADO NA PASTA DOWNLOADS, nunca precisei usar o patch de 4GB (usei agora e não funcionou msm assim) e nem o modo de compatibilidade. Alguém poderia me ajudar?

7 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @KaSiN0x,

Como já tentou um dos procedimentos que eu nomalmente recomendo para jogos mais antigos (Modo compatibilidade) Tente os procedimentos seguintes:

• Estranhamente um dos membros da comunidade reportou que ativar o modo de voo/avião no Windows, ajudou com o mesmo problema, tente também. Clique no icone Windows no canto inferior esquerdo>>Clica no icone das configurações (Roda dentada)>> seleciona Rede e internet>>Modo avião (Esta opção pode não aparecer em computadores de secretária) 
    • Tente também, no executável do jogo como administrador: Clique no botão do lado direito do mouse/ selecione Propriedades/ em baixo vai ver uma janelinha "rodar como administrador", peço que ative, depois aplicar e OK! 
    • No modo compatibilidade, se não o fez, tente selecionar o Windows 98/Windows ME, se surgir a opção para você. 

Espero que ajude, nos informe depois! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Acontece a mesma coisa cmg e também tentei instalar o 4gb.

A resposta do outro cara também não me ajudou

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@lauratomatoa mensagem de erro acontece em algum momento específico? Ao carregar a tela inicial, vizinhança, etc?

• luapche's avatar
    luapche
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Modo avião absolutamente não funciona, rodar como administrador é igualmente inefetivo.

Edit: A solução parece ser: entrar no "criar um Sim", abrir as configurações e DESATIVAR SOMBRAS. Infelizmente essa opção só pode ser acessada por lá. 

• Vrael26's avatar
    Vrael26
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Por favor ajuda. Comprei o The Sims 2 no dia 3 de fevereiro de 2025 e ele reinicia sozinho. Ele entra normal da uns 5 minutos e da este mesmo erro do amigo ali e reinicia. Ja tentei mudar a configuração no jogo. Já reparei na EA e nada. quero uma solução ou meu dinheiro de volta. Detalhe importante tenho o The Sims 4 e não acontece isto. Não é problema do PC.

• luapche's avatar
    luapche
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Idem. A solução pro meu jogo parar de fazer isso foi entrar no "criar um Sim", abrir as configurações e DESATIVAR SOMBRAS. Infelizmente essa opção só pode ser acessada por lá. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 15 hours ago
1,536 Posts