Forum Discussion

KaSiN0x's avatar
6 years ago

Este Aplicativo encontrou um erro. Agora será finalizado" - The Sims 2

Eu tenho o The Sims 2 Ultimate Collection na Origin que peguei em 2014, sempre joguei numa boa, sem erro nenhum. Ano passado mudei meu sistema operacional pro Windows 10 e fui jogando sem problema nenhum, mas daí fiquei um bom tempo sem abrir o jogo e quando fui tentar esses dias atrás ele abria normalmente, mas sempre que ia gerar um personagem ele dava o seguinte erro: "Este Aplicativo encontrou um erro. Agora ele será finalizado". Isso só aconteceu agora, NÃO POSSUO NENHUM MOD INSTALADO NA PASTA DOWNLOADS, nunca precisei usar o patch de 4GB (usei agora e não funcionou msm assim) e nem o modo de compatibilidade. Alguém poderia me ajudar?

4 Replies

• Olá @KaSiN0x,

Como já tentou um dos procedimentos que eu nomalmente recomendo para jogos mais antigos (Modo compatibilidade) Tente os procedimentos seguintes:

• Estranhamente um dos membros da comunidade reportou que ativar o modo de voo/avião no Windows, ajudou com o mesmo problema, tente também. Clique no icone Windows no canto inferior esquerdo>>Clica no icone das configurações (Roda dentada)>> seleciona Rede e internet>>Modo avião (Esta opção pode não aparecer em computadores de secretária) 
    • Tente também, no executável do jogo como administrador: Clique no botão do lado direito do mouse/ selecione Propriedades/ em baixo vai ver uma janelinha "rodar como administrador", peço que ative, depois aplicar e OK! 
    • No modo compatibilidade, se não o fez, tente selecionar o Windows 98/Windows ME, se surgir a opção para você. 

Espero que ajude, nos informe depois! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Acontece a mesma coisa cmg e também tentei instalar o 4gb.

A resposta do outro cara também não me ajudou

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@lauratomatoa mensagem de erro acontece em algum momento específico? Ao carregar a tela inicial, vizinhança, etc?

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 38 minutes ago