Problemas graves com objetivos, recompensas e conexão no EA SPORTS FC 26
Prezada equipe da EA,
Estou entrando em contato para relatar uma série de problemas graves que estão comprometendo minha experiência no EA SPORTS FC 26 no PC, jogo pelo qual paguei caro e esperava ter uma experiência estável e justa. Seguem os pontos:
- Objetivos concluídos, mas recompensas não liberadas
Concluí todo o grupo de objetivos “Mergulhando de cabeça” (prints anexos comprovam todas as tarefas finalizadas e a recompensa recebida dentro da aba do objetivo).
No entanto, no objetivo geral “Virando Craque”, o sistema não reconhece que finalizei o “Mergulhando de cabeça”.
Isso me impede de completar o conjunto total de 6/6 e, consequentemente, não consigo resgatar as recompensas prometidas.
Esse erro está me prejudicando diretamente, já que investi tempo e partidas para concluir as metas e simplesmente não consigo receber a premiação.
2. Desconexões constantes e punições injustas
Tenho enfrentado desconexões recorrentes durante as partidas, que resultam em derrotas automáticas e punições no jogo, mesmo quando minha conexão está estável.
Isso já impactou meu desempenho, rankings e evolução, causando frustração e desvantagem competitiva.
Reforço que essas quedas não são por problemas na minha rede, mas sim algo relacionado ao servidor ou ao jogo.
3. Modo Rivals praticamente injogável
No modo Division Rivals, a conexão é extremamente instável.
Há momentos em que a jogabilidade simplesmente não existe — travamentos, delays, e respostas completamente fora do normal.
Fiz testes no próprio site oficial de avaliação de conexão da EA (prints anexos) e os resultados mostram claramente que minha conexão está dentro dos padrões, com ping normal em outros modos/jogos.
Ainda assim, dentro do Rivals, a experiência é injogável, o que demonstra um problema específico do servidor ou da comunicação do jogo com minha rede.
Minha insatisfação e decepção
Paguei caro pelo jogo e esperava um serviço estável, com objetivos funcionando corretamente e partidas justas. No entanto, até agora tive apenas frustração:
Não recebo as recompensas pelas quais me esforcei.
Sou punido por desconexões que não são culpa minha.
Não consigo jogar um dos principais modos do jogo por instabilidade.
Isso é inadmissível em um título desse porte e valor. Solicito um retorno rápido e efetivo, com soluções para:
Corrigir o bug que não libera minhas recompensas concluídas.
Rever as punições sofridas por desconexões.
Melhorar a estabilidade do modo Rivals.
Peço que deem prioridade a este chamado, pois já fui prejudicado o suficiente e não é justo continuar arcando com esses problemas.
Atenciosamente,
[Augusto Henrique /EA ID: Ricklirax]