Forum Discussion
7 Replies
@SCOTTT_ES aqui está o DXDIAG do meu pc que vc pediu
- SCOTTT_ES9 years agoHero+
Obrigado pelo feedback,
Aconselho que faça o seguinte:
- Desinstale o Origin;
- Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
- Desinstale os drivers da placa de vídeo;
- Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
- Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
- Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
- Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo;
- Reinicie o PC;
- Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
- Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
- Execute o Origin e o jogo como Administrador;
Espero ter ajudado. eu fiz parte por parte deixei meu the sims instalando e quando fui entra criei outra família com uma criança pra testar e quando deu o horario do sim criança ir para a escola deu o msm erro novamente ☹️
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @BiancaMNS,
Vi que está falha já estará sendo verificada pelo estúdio, acredito que caso seja generalizada, será implementada numa correção em uma futura atualização.
Caso tenha mais alguma informação, volto a atualizar aqui. 😉
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
EA_Nuno escreveu:
Olá @1900000000000,
Vi que está falha já estará sendo verificada pelo estúdio, acredito que caso seja generalizada, será implementada numa correção em uma futura atualização.
Caso tenha mais alguma informação, volto a atualizar aqui. 😉
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
espero que tenha uma solução pq eu ja tentei de tudo e mais um pouco ate procurei outros erros relatadas aqui e testei as soluções no meu e nada
eu sei q ja faz um bom tempo que eu comentei sobre o bug, porem alem dele ainda persisti, e o mais surpreendente é que, eu comprei um pc novo ah poucos dias, instalei o jogo todo, fui jogar e o erro ainda ta :/ ate hoje não veio att sobre isso e sinto que sou a unica pessoa com esse erro, se um de vocês tiverem alguma ideia do que posso fazer
- Anonymous8 years ago
Ola Bianca, eu comprei o the sims 4 a poucos dias, e por enquanto não possuo nenhum pacote pago ou expanção, e o meu jogo apresenta os mesmos bugs os quais você descreveu. Estou em busca de alguma resposta e gostaria que me avizasse se encontrasse alguma.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 12 hours ago
- 15 hours ago
- 2 days ago