Forum Discussion

Re: Bug quando um sim precisa ir a escola

Olá @BiancaMNS,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

Aguardo seu feedback.

7 Replies

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

@BiancaMNS,

Obrigado pelo feedback,

Aconselho que faça o seguinte:

1. Desinstale o Origin;
    2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
    3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
    4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
    5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
    6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
    7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo;
    8. Reinicie o PC;
    9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
    10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
    11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;

Espero ter ajudado.

• @SCOTTT_ES

eu fiz parte por parte deixei meu the sims instalando e quando fui entra criei outra família com uma criança pra testar e quando deu o horario do sim criança ir para a escola deu o msm erro novamente ☹️

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @BiancaMNS,

Vi que está falha já estará sendo verificada pelo estúdio, acredito que caso seja generalizada, será implementada numa correção em uma futura atualização. 

Caso tenha mais alguma informação, volto a atualizar aqui. 😉 

Tenha um excelente dia. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

• EA_Nuno escreveu:

Olá @1900000000000,

Vi que está falha já estará sendo verificada pelo estúdio, acredito que caso seja generalizada, será implementada numa correção em uma futura atualização. 

Caso tenha mais alguma informação, volto a atualizar aqui. 😉 

Tenha um excelente dia. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

@EA_Nuno 

espero que tenha uma solução pq eu ja tentei de tudo e mais um pouco ate procurei outros erros relatadas aqui e testei as soluções no meu e nada 

• @SCOTTT_ES e @EA_Nuno

eu sei q ja faz um bom tempo que eu comentei sobre o bug, porem alem dele ainda persisti, e o mais surpreendente é que, eu comprei um pc novo ah poucos dias, instalei o jogo todo, fui jogar e o erro ainda ta :/ ate hoje não veio att sobre isso e sinto que sou a unica pessoa com esse erro, se um de vocês tiverem alguma ideia do que posso fazer 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Ola Bianca, eu comprei o the sims 4 a poucos dias, e por enquanto não possuo nenhum pacote pago ou expanção, e o meu jogo apresenta os mesmos bugs os quais você descreveu. Estou em busca de alguma resposta e gostaria que me avizasse se  encontrasse alguma.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,963 PostsLatest Activity: 3 hours ago