Forum Discussion
estou tendo o mesmo problema, ja jogo apex tem um tempinho, estou jogando na partida e do nada sem erro algum a tela congela ou fecha ou ambos acontecem. So tive esse problema nessas duas ultimas temporadas.
Já fiz todo tipo de tutorial para tentar resolver e nada, ja vasculhei o Youtube todo tentando vários métodos e nada é resolvido, e com a quantidade de pessoas que vem tendo esse mesmo erro da pra ver claramento que é um problema no servidor do jogo,
De uma coisa eu sei que o problema esta na internet e não no jogo, pois ja troquei de computador e o mesmo erro continua, no computador da minha namorada tem o mesmo erro.
E tenho um amigo que também tem o Apex e ele me relatou o mesmo erro, e o mesmo tem o mesmo provedor de internet que o meu, então claramente podemos ver que o problema esta no Apex não aceitando meu tipo de internet.
E vemos claramente também que pessoas que conseguiram jogar sem o travamento foi usando VPN.
1 OBS: Já entrei em contato com meu fornecedor de internet e ja trocamos varias configurações de DNS e nada foi resolvido.
2 OBS: Apex é o unico jogo que dar esse erro.
Featured Places
Apex Legends Technical Issues
Having issues with Apex Legends? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.Latest Activity: 2 hours agoCommunity Highlights
- EA_Blueberry7 years ago
Community Manager