TuezinDo087 years agoapex sai da partidaVarias vezes no meio da partida o apex fecha sozinho wtf ... assim nao da pra jogar
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 8 days ago4,265 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 8 days ago4,265 Posts
Recent Discussions"Moedas bonus disponiveis na primeira compra" Só que nao né Eu fui todo inocente comprar o pacote de 27 reais da steam que dava com o bonus, 700 moedas apex, eu iria usar essa compra para comprar o passe, aós prosseguir com o pagamento, eu recebi somente 500 ...Conta de hacker vinculada steam recentemente tentei vincular minha conta da ea com a conta steam, mas tive um problema, já que está mostrando que está vinculado a um e-mail que não é meu. Imagino que devem ter vinculado em março do...perdi minha conta com diversas skins no ps4 pelo que vi, foi apos alguma atualizaçao que resetaram todas as contas, eu quero minha conta de volta, pois tinha gastado muito dinheiro nela, e preciso da minha conta. nao recebi nenhum banimento, n...Desconexão após ~10 minutos de partida + erro de moedas (-9999) no PS5 Ao iniciar uma partida, o jogo funciona normalmente nos primeiros minutos. Após aproximadamente 10 minutos, começa a apresentar instabilidade, exibindo todos os ícones de problema de conexão simultan...erro ao abrir 50 pacotes de apex legends retornei ao lobby . Olá, jogo Apex Legends no PC. Eu abri aproximadamente 50 Apex Packs e, durante a animação de abertura, o jogo travou/fechou inesperadamente. Quando entrei novamente, não consegui v...