Underword22Rising Newcomer21 hours agoBate papo de voz e msg não funcionaNão consigo falar e nem escutar meus amigos fica mostrando mensagem ( O bate papo de voz e texto não disponível para sua conta) tem como resolver?
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,342 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,342 Posts
Recent DiscussionsBug: use weapons or healing items Esta acontecendo algum bug que seu personagem trava e fica impossibilitado de usar armas e usar qualquer itens de cura só e possível andar e dropar os itens o único jeito de corrigir e cair ou ser mo...Bate papo de voz e msg não funciona Não consigo falar e nem escutar meus amigos fica mostrando mensagem ( O bate papo de voz e texto não disponível para sua conta) tem como resolver? Bate papo de voz e chat não funciona?! Olá, meu jogo está sem o bate papo e o chat ,ja algum tempinho (início de temperatura 29)aparece indisponível para momha conta,ja fiz todas as verificação de conta,idade, punição, psn e dispositivo (...PS5 - Bate papo por voz não funciona Estou enfrentando um problema no Apex Legends (versão de PS5) desde uma atualização lançada há algumas semanas, ainda durante a temporada anterior. Ao abrir as configurações do jogo, aparece a mensa...Sem áudio e texto Boa noite, esta chegando uma notificação ao tentar acessar áudio ou texto no jogo apex, informando que minha conta não é permitida