Forum Discussion

rtgr1sk7's avatar
6 years ago
Solved

Bug de som durante o jogo

Fala galera!

Estou com um problema no Apex Legends que começou do NADA!

De um dia pro outro o som do meu jogo simplesmente bugou, de tal forma que eu só consigo escutar os sons para o lado que eu estiver olhando, ou seja, QUALQUER som lateral ou de trás fica extremamente baixo, de forma incomum, de forma que não consigo ouvir tiros ou passos! Outros amigos já relataram esse problema e eu já tentei diversas formas de resolver, desde as coisas mais simples até as mais complicadas, e nada deu certo até agora.

Alguém teria uma luz pra me dar? Não sei se tento arrumar ou espero um patch caso o problema seja generalizado.

Agradeço a atenção!

• Fala @rtgr1sk7,

Pode ter a ver com a configuração do audio no Windows. Confira os procedimentos seguintes e confirme se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso altere para stereo 2.0: 

1. Saia do jogo;
    2. Clique no icone do audio na barra de tarefas com o botão do lado direito do mouse e selecione "Sons";
    3. Depois "Reprodução";
    4. Clique no seu dispositivo de reprodução com o botão do lado direiro e selecione "Propriedades";
    5. Avançado;
    6. Selecione 2 canais se estiver como 5.1;
    7. Sepois "Aplicar" e "OK";
    8. Depois teste o seu jogo novamente. 

Aguardo o seu feedback! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Fala @rtgr1sk7,

Pode ter a ver com a configuração do audio no Windows. Confira os procedimentos seguintes e confirme se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso altere para stereo 2.0: 

1. Saia do jogo;
    2. Clique no icone do audio na barra de tarefas com o botão do lado direito do mouse e selecione "Sons";
    3. Depois "Reprodução";
    4. Clique no seu dispositivo de reprodução com o botão do lado direiro e selecione "Propriedades";
    5. Avançado;
    6. Selecione 2 canais se estiver como 5.1;
    7. Sepois "Aplicar" e "OK";
    8. Depois teste o seu jogo novamente. 

Aguardo o seu feedback! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Fala @EA_Nuno !

Primeiramente obrigado pela atenção!

Desculpe minha noobice, mas agora estou com dificuldade de seguir seu passo a passo kkk

Coloquei um print da minha tela, pois quando eu chego no passo de nº5 não aparece nenhuma opção de selecionar 2 canais se estivesse como 5.1.

Aqui tem a opção de selecionar a taxa de amostragem e a intensidade de bits a serem usadas no modo compartilhado só.

Tem alguma coisa diferente talvez pelo Windows utilizado.

Obrigado mais uma vez!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @rtgr1sk7,

É sempre um prazer. Relativamente à opção não aparecer pode ser devido ao dispositivo selecionado, como colunas ou phones. Pode tentar outra coisa, que seria um ponto de restauro no Windows, para uma data anterior. https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options

- Nuno - 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 hours ago
4,275 Posts