CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE
Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, porém sempre da falha.
Além disso, tive muitas dificuldades para entrar na minha conta pois está um e-mail completamente desconhecido por mim e eu não consigo alterar de forma alguma. O suporte da EA não responde e como eu disse, não consigo abrir contestação.
Caso alguém da EA consiga me ajudar com isso, preciso fazer a troca do e-mail da minha conta para eu conseguir colocar MFA e evitar perder a conta.
E-mail pra contato: mailto:[edit: email address removed]
ID da conta: pedroca79
Ola pedroca79 ,
Entendo a situação e é importante tratar isso com cuidado, principalmente por envolver banimento e alteração de e-mail, o que indica possível comprometimento da conta.
Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Depois disso pode submeter um apelo relativo a sanção que recebeu. Siga os seguintes passos para falar com o suporte :
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Espero que fique solucionado.