Forum Discussion

ztiopaanda's avatar
ztiopaanda
Seasoned Novice
1 month ago

O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." PS5

Boa tarde, eu vi que muitos estão com problemas nesse bate papo e texto no Apex legends. eu fiz a verificação de idade em minha conta e aparentemente voltou ao normal. vi relatos que tentaram contata a PRÓPIA EA e eles não conseguiram resolver o problema. então venho aqui dizer oque ocorreu comigo para mais um informativo para quem está enfrentando esse problema ( no meu caso foi uns dias assim). E para resolver só consegui baixando o EAAPP no windows e fazendo a verificação, Pois pelo próprio site deles não dá, tem que baixar o APP. tentem fazer ai, quem sabe resolve :D TUDO ISSO POR CONTA DA LEI FELCA KKKKKKK ea sendo ea 🤣

5 Replies

• Olá! Tudo bem?

Sou novo no Brasil e ainda não falo muito português, então peço desculpas. Você poderia me explicar melhor como resolveu esse problema?

Estou com esse bug no chat de voz e texto do Apex há mais de um mês e a EA não conseguiu me ajudar. Como você fez essa verificação de idade no EA App? Apareceu automaticamente ou você precisou entrar em alguma opção específica?

Muito obrigado pela ajuda!

• xyzCall_Me-Zen-'s avatar
    xyzCall_Me-Zen-
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

I downloaded the App on my laptop and after logging in there was a message on the top of the window to verify my age. I verified it through facial scan. I then downloaded the game on the PS5 again but I still can't use voice and text chat. 

Maybe I need to wait a little bit. I will check again tomorrow to see if it is working.

• ztiopaanda's avatar
    ztiopaanda
    Seasoned Novice
    26 days ago

Olá. mesmo depois de ter feito e verificação de idade, ainda continuo com o problema. vamos aguardar até a onde isso vai esse problema. pois, a EA nunca sabe.

Hello. Even after completing the age verification, I’m still having the problem. Let's wait and see where this goes—after all, with EA, you never know.

• Scarlet_scarr0's avatar
    Scarlet_scarr0
    Rising Rookie
    25 days ago

Didn’t work for me as well, and the support team is not helping at all

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago
4,351 Posts