Johnny2O23
25 days agoNew Novice
Perda de Pacotes toda partida
Toda partida estou com alta perca de pacotes desde a ultima atualização, antes disso o jogo rodava normal. Já entrei em contato com meu provedor de internet, não sei mas o que fazer.
Toda partida estou com alta perca de pacotes desde a ultima atualização, antes disso o jogo rodava normal. Já entrei em contato com meu provedor de internet, não sei mas o que fazer.
EA_Edu primeiramente antes de qualquer outra coisa, muito obrigado pelas respostas. Agora sobre a questão das porta eu passei o que você me mandou pro suporte da operadora. Como você falou em instabilidade na rota, eu decidi pra experimentar, baixar Battlefield 5, como também é da EA eu imagino que seja o mesmo datacenter pra ver se ia ter o mesmo problema de perda de pacote e bem também rolou perda de pacotes, apesar de menor(oscilou de 2 a 12 de loss). Eu também instalei o Apex usando o EA app, normalmente eu jogo pela Steam, e a perda de pacote de diminuiu também, de 40, 50 de loss para uns 10, 15. Como a perda de pacotes começa a piorar partir da 17:00, horário que começa a ter mais movimento nos servidores será que não tem algum problema ai? Bem esse horário também deve ter mais movimento na rede com o pessoal voltando do trabalho e eu vou passar isso pro suporte da operadora amanhã(O horário de atendimento já acabou por hoje)
Johnny2O23 , A perda de pacotes geralmente esta associada a alguma instabilidade na rota ou algum outro problema de rede, se possível teste a sua conta em outra rede/outro provedor e local. As portas que passei devem ser adicionadas diretamente no seu roteador, o seu provedor pode ajudar a adicionar mas isso é feito localmente.
E em partida também: https://www.youtube.com/watch?v=nPU9ec8EaPw
https://youtu.be/klFUwSsSZCg mesmo no campo de tiro é sempre assim e é só dar 15:00 a partir desse horário é sempre essa perda de pacotes.
eu já passei a informação que eu recebi aqui para o meu provedor e eles disseram que está tudo normal. E é como eu falei, foi de uma semana pra cá. que do nada começou a ter esse problema. já instalei e reinstalei o jogo, já formatei o pc. não sei mas o que eu faço.
Aqui é cabo mesmo. eu vou ver seu consigo abrir as portas do roteador.
Como esta feita a sua conexão via cabo ou Wifi?, sugiro se não esta assim que teste a primeira opção pois a estabilidade é bem maior que a segunda, sugiro também que siga os passos indicados no seguinte artigo para melhorar a sua conexão.
Outro passo que melhora bastante este tipo de problemas é a abertura de portas no roteador, veja em baixo as mais indicadas para o seu sistema: