Forum Discussion
Inicialmente eu gostaria de agradecer a todos que forem da Equipe da DICE/EA que forem ler este post, Vocês conseguiram fazer uma obra prima do FPS, sendo o Sucesso que o BF6 já atingiu eu acredito que a marca BF atingiu patamares que todos da comunidade, junto com os DEVS estavam esperando.
Deixando as formalidades de lado, vamos ao meu feedback
Irei focar inicialmente no meu ponto principal, que são os tanques, sou jogador de BFV, então eu carrego na minha bagagem uma experiencia diferente, que é a play com tanques antigos, contudo nesta BETA percebi que o dano das balas de tanque estavam dando excessivos HITMARCKS, tanto no tanque pesado, como no tanque leve em comparação com os tanques que estou acostumado a jogar. Entendo que provavelmente os DEVS possam ter uma certa dificuldade para encontrar o equilíbrio perfeito em veículos? não sei, mas oque eu vi nessa BETA foram veículos que eram para ser um escudo destrutivo que quebra a defesa inimiga, em veículos que eram rapidamente destruídos mesmo com 2 engenheiros repondo a vida do tanque. Acredito que para tornar as coisas mais equilibradas em minha visão como jogador, seria aumentar o dano dos tanques, ou colocar dispositivos que possam segurar os tiros de RPG ou teleguiado,
Uma ideia interessante seria retornar aquela roda de upgrades de veículos, que existia no BF5 em que, na medida que você jogava com seu tanque, no decorrer do seu progresso, você ia upando uma arvore de habilidade que melhorava sua gameplay baseado no seu estilo de gameplay, acredito que essa mecânica possa acrescentar bastante no jogo final.
Quanto a gameplay do soldado.
Não vou mentir que eu inicialmente fui muito cético quando falaram que teria as armas liberada para todas as classes, mas a verdade é que no fim eu joguei mais a playlist de armas desbloqueadas do que a playlist de arma bloqueada por classe.
Quanto as classes que eu mais joguei, assalto e medico,
Na classe de medico eu achei ela bastante equilibrada, mas pouco eu usei os dispositivos de medico como caixa de munição e vida além daquela barreira protetora, sei que estamos na beta e vocês provavelmente tem ideias pra isso, mas deixo aqui minha sugestão para colocarem bandagens ou uma seringa que o medico consiga recuperar a vida mais rapido, desta forma ele consegue não so ajudar o time curando como tambem avançando em linha de frente com seus aliados.
Quanto a classe de assalto so achei que deveria tem algum gadget antitanque como o C4 para ajudar mais em destruir os veículos.
No mais acredito que sejam esses meus feedbacks iniciais.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 5 hours ago
- 5 hours ago
- 15 hours ago