Forum Discussion

Ex7nn's avatar
Ex7nn
Rising Novice
1 day ago

Cadê os players?

Hoje, dia 26/05, após a atualização do BF6 e junto dela a remoção da playlist de golmud, estou tendo dificuldades em encontrar partidas onde tenham players reais. Toda partida que eu entro, independente do modo, seja conquista, ruptura, investida, etc, me deparo com uma grande quantidade de bots, o que torna a experiência ruim, simplesmente. Quero saber da comunidade, que modos de jogo vocês estão puxando, afim de que eu puxe o mesmo modo para entrar na partida com o máximo de jogadores reais. E, peço um posicionamento da EA/DICE sobre quão vão consertar o matchmaking desse jogo, porque sinceramente, esse jogo está FALINDO.

2 Replies

• Ex7nn's avatar
    Ex7nn
    Rising Novice
    17 hours ago

Ontem a noite felizmente eu comecei a encontrar partidas cheias no modo conquista. Mas nota-se a grande falta que uma playlist principal faz, como era a playlist de augur e mais recentemente golmud

• Realmente ontem estava difícil começar partidas com o servidor cheio, depois de alguns minutos a partida enchia, creio que eles estejam mexendo nesse BUG gravíssimo desse jogo, que se chama match making.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
616 Posts