Como pedir o reembolso ?
Quero meu dinheiro de volta…infelizmente ó batlefield está dando vantagens para players de pc e players do cod que ficam pulando E dando slide infinitamente….nao tem como jogar casualmente sem se estressar com players de pc que com certeza vieram do cod dando pulos e atirando sem nenhum tipo de punição na mira ….e sem se esquecer que players de console que ultilizam MT no bf3/bf4 mouse e teclado era considerado trapaça e hoje em dia isso se normalizou!!!! Infelizmente quero meu dinheiro de volta estou muito decepcionado com o rumo que o batlefield está tomando!!!
Ola B4GUdoce
Entendemos que essa experiência tenha sido frustrante e agradecemos por compartilhar o seu feedback.
Se a sua intenção é solicitar um reembolso, o processo depende da plataforma em que o jogo foi adquirido:
- Se a compra foi feita pela EA App, você pode consultar a política de reembolso da EA e verificar se a compra atende aos critérios.
- Se o jogo foi adquirido pela Steam, PlayStation ou Xbox, o pedido de reembolso deve ser feito diretamente pela loja onde a compra foi realizada, de acordo com a política de reembolso da plataforma.