Forum Discussion

Rdslima's avatar
Rdslima
Seasoned Vanguard
1 month ago

Míssil guiado por fixação da aa móvel perde alvo e cai no chão em vez de subir

EA_Universa​ 

Equipe DICE,

 

Gostaria de relatar um comportamento inconsistente do míssil guiado por fixação usado na Anti-Aérea Móvel:

 

Mesmo travando corretamente no helicóptero ou jato, o míssil frequentemente não segue a trajetória correta. Em vez de subir em direção ao alvo, ele desce em direção ao solo e bate no chão antes de chegar perto.

 

Isso acontece mesmo quando:

 

- ✅ O alvo está visível e travado

 

- ✅ Não há obstáculo no caminho

 

- ✅ A mira está apontada para cima

 

O míssil parece ignorar a elevação do alvo — segue a direção horizontal mas não ganha altura, perdendo o trajeto e explodindo no solo. Perdemos munição, desperdiçamos oportunidades e não conseguimos acertar mesmo fazendo tudo certo.

 

Peço que ajustem a trajetória para que o míssil suba corretamente em direção ao alvo aéreo, acompanhando a altitude onde o helicóptero ou jato realmente está. O míssil precisa ir até o alvo, não até o chão abaixo dele.

 Ops: coloquei vídeo aí em baixo 

Obrigado pela atenção. 🙏

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

    Agradecemos pelo seu feedback e pela sugestão compartilhada na Comunidade, eles são essenciais para entendermos melhor o que os jogadores gostariam de ver no jogo e continuar melhorando a experiência no Battlefield.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 8 hours ago
758 Posts