SangueReal
30 days agoSeasoned Newcomer
ME BANIRAM SEM MOTIVO
Número do caso aberto : #229440498
Me baniram sem motivo, fiz contestação e nunca fui respondido e isso tem mais de 1 mês, me respondam.
Número do caso aberto : #229440498
Me baniram sem motivo, fiz contestação e nunca fui respondido e isso tem mais de 1 mês, me respondam.
Ola SangueReal
Se você já preencheu o formulário, por favor aguarde , em breve você receberá uma resposta.
Você pode acompanhar o status pelo https://help.ea.com/en/help-my-cases/
Por gentileza, não reabra o ticket, para que ele não seja retirado da fila de análise.
quem morreu no dia que eu peguei ban já ta fedendo e só o osso, tá demorando demais DEMAIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tive o mesmo problema hoje. Joguei por 1h a versão gratuita, que baixei na steam. Quando fui jogar novamente, tive a mensagem de banimento por MELHORIA DE JOGABILIDADE. Eu não sei nem como fazer isso! A EA cometeu um falso positivo por algum programa legal instalado no meu PC. Antes de iniciar o jogo, tive uma notificação para desinstalar o Daemon Tools e ativar a Inicialização Segura na Bios. Fiz essas duas coisas que eles solicitaram e consegui entrar no jogo. Mas agora tive a notificação de banimento... Não entendi nada.